quinta-feira, 27 de outubro de 2016

A  MATRIX  HOLOGRÁFICA  E  FORMAS  DE  CONTROLE

   Olá pessoal! Nesse post vou esclarecer alguns detalhes sobre as formas de controle que a elite oculta usa para manter a humanidade presa em uma espécie de "Matrix" holográfica.
   A elite oculta vem usando vários métodos de controle da humanidade desde a "criação" dessa atual geração humana que surgiu logo após a queda de Atlântida. Em outros posts anteriores eu falei sobre a "criação" da humanidade pelos alienígenas conhecidos como Anunnakis do planeta Nibiru(chamado de planeta X pela NASA). A criação da humanidade ocorreu a cerca de 450.000 anos atrás, quando os Anunnakis criaram a humanidade baseados no "homo erectus" primitivo e misturando o próprio DNA deles, essa foi a primeira manipulação, pois, eles tiveram o cuidado de bloquear as habilidades psíquicas do homem e deixar inativa a segunda espiral de DNA presente em nossos genes. Nesse momento os primeiros humanos foram usados pelos Anunnakis como escravos para minerar ouro e como escravos sexuais. Após conseguirem o ouro para a camada protetora de seu planeta, os Anunnakis foram embora e a humanidade se espalhou por várias partes da Terra vivendo como tribos de caçadores/coletores. Depois de muito tempo, durante o qual muitos seres alienígenas visitaram a Terra e interagiram com os humanos primitivos, os Anunnakis resolveram dar o próximo passo na interação e controle deles sobre a humanidade, por isso, a cerca de 6.000 anos atrás eles criaram a civilização Suméria. Foi de fato o "berço" da civilização humana, pois, nessa civilização eles introduziram o conceito de poder do "estado", polícia, comércio e religião. Essa foi a segunda etapa de controle e manipulação da raça humana. As pessoas foram ensinadas a se submeterem a autoridade de um rei (geralmente filho híbrido de humano com anunnaki) que era considerado um ser divino e também aos sacerdotes e a religião. Nessa época foi estabelecido as "sociedades secretas", um grupo de indivíduos cujo objetivo seria manter as pessoas sob controle, e também enviar informações para os Anunnakis do planeta Nibiru. A submissão as regras da sociedade foi um passo importante para eles manterem as pessoas sob controle.
   A terceira etapa de controle da humanidade seria através de símbolos, estrategicamente espalhados pelo mundo todo. Esses símbolos são elementos que poucas pessoas sabem para quê funciona, porém eles tem a função de exercer, mesmo que de maneira não perceptível o controle e o direcionamento do comportamento das pessoas em determinada direção. Um desses símbolos usados desde o passado é o monumento conhecido como "obelisco". O obelisco consiste em um tipo de "torre" de pedra de quatro faces terminado em uma pirâmide no topo. Tradicionalmente as pessoas costumam associar o obelisco a cultura egípcia, mas os Césares também mandaram transportar esses monumentos para Roma na época, veja esse relato do livro "A Vida dos Doze Césares" do autor Seutônio que escreveu sobre acontecimentos daquela época, esse relato é do tempo do imperador Cláudio:

   "(...)Edificou um porto em Óstia, circundando-o de dois molhes, à direita e à esquerda, cerrando a entrada com um dique profundamente alicerçado. Com a intenção de consolidar melhor essas bases, afundou, primeiramente um navio no qual fora transportado do Egito um enorme obelisco;(...)."

   Vários obeliscos foram edificados em Roma naquela época, a elite oculta estava infiltrada entre os senadores. O costume de colocar obeliscos em pontos centrais de várias partes do planeta continua até hoje, veja fotos de obeliscos espalhados por várias partes do mundo:
   Mas eles não usam apenas os obeliscos como símbolos de poder, o próprio traçado das cidades é feito de acordo com certas simbologias, veja uma imagem da cidade de Washington e os símbolos ocultos vistos de cima:
   A cidade de Washington nos EUA está repleta de símbolos ocultos, entre eles um enorme obelisco chamado de "Monumento a Washington" veja:
    Repare no desenho que se forma quando se liga todos esses monumentos e no próprio símbolo do "Pentágono" sede da inteligência militar dos EUA. Tudo foi traçado e projetado meticulosamente. 
   Outro método de controle criado pela elite oculta foram as ideias. As ideias constituem uma forma de controle da mente das pessoas bastante sutil, é útil para eles manterem as pessoas ocupadas com ideias como: esportes, programas de TV, e culto velado a celebridades. As celebridades são usadas pela elite oculta como "modelos de felicidade" e muitas pessoas se ocupam em querer saber da vida particular dessas celebridades e acreditam que eles são modelos de "vida feliz", é um tipo de culto velado. 
   Alguns métodos de controle da elite oculta são intransigentemente diretos: químicos e físicos. Um exemplo é a água que todos bebemos. A água que a grande maioria das pessoas que vive nas grandes cidades bebe é "tratada" em estações especiais e uma das substâncias acrescentadas a essa água é o flúor, mas isso é relativamente recente. A primeira vez que o flúor foi adicionado a água para consumo humano foi nos campos de concentração nazistas, isso mesmo! Era acrescentado a água consumida pelos prisioneiros para deixá-los mais fáceis de serem submetidos. Os especialistas na área sabem que o flúor é uma substância que faz mal em grandes quantidades no organismo. Repare que não apenas a água encanada contém flúor, mas também as engarrafadoras de "água mineral" são obrigadas a acrescentarem flúor a suas águas e também os cremes dentais contém flúor. Quando se analisa em laboratório os alimentos industrializados, se encontra muitas substâncias nocivas a saúde humana neles. Os agrotóxicos deixam resíduos e também hormônios e outras substâncias são colocadas na ração e carne dos animais destinados a alimentação humana. Em várias partes da internet se encontram menções a estranhos aviões que exalam uma estranha fumaça nos céus de várias partes do mundo, esses aviões são chamados de "chemtrails" veja foto de um desses aviões exalando essa fumaça:
   Também existem ondas eletromagnéticas emitidas por certos aparelhos eletrônicos com o objetivo de "entorpecer" a mente das pessoas e até ondas de rádio cuja frequência tem essa mesma função. As vacinas as quais a maioria das pessoas aprendeu a aceitar como benéfica para se imunizar contra certas doenças não são usadas apenas para isso, elas contém concentração elevada de mercúrio, um metal pesado de efeito acumulativo no organismo humano. Não poderia deixar de mencionar o lado oculto das duas indústrias que deveriam trabalhar para ajudar na cura das doenças da humanidade: a farmacêutica e médica. Existem acordos ocultos entre esses indústrias que não tem objetivo algum de curar, apenas ludibriar as pessoas e causar uma amenização aparente nas doenças sendo que algumas dessas doenças podem ser facilmente curadas por métodos naturais e outras são simplesmente criadas por eles mesmos com o objetivo de gerar lucros ás custas das vidas de inocentes.
   Todo esse sistema funcionando em conjunto tem os objetivos de: evitar que o ser humano desenvolva as habilidades psíquicas tão comuns em muitas raças alienígenas, manter as pessoas submissas ao estado e a religião, manter as pessoas "dopadas" incapazes de pensarem e agirem por conta própria, manter as pessoas presas a formas de entretenimento e fazer com que as pessoas se sintam infelizes acreditando que o modelo ideal de felicidade são as celebridades. Por isso, pode-se afirmar que boa parte da humanidade apenas pensa que é livre, mas são simples escravos de um sistema que eles não conseguem perceber, acreditam em ideias pré-programadas e vivem em um mundo que apenas parece real, entretanto é um tipo de "matrix holográfica" assim como no filme Matrix.
    
   

2 comentários:

  1. Nessa gama monumental de símbolos e atos de controle da boiada humana, esta sequer acredita no que está à sua vista (caso dos rastros químicos). O que dizer desse monte de "teorias da conspiração"?

    A boiada vive alegremente na ditadura de Huxley: "A ditadura perfeita terá a aparência da democracia, uma prisão sem muros na qual os prisioneiros não sonharão sequer com a fuga. Um sistema de escravatura onde, graças ao consumo e ao divertimento, os escravos terão amor à sua escravidão."

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por deixar seu comentário FAB! Sinta-se á vontade para explorar os posts daqui, eu não sou nenhum "expert" nesses assuntos intrigantes, sou apenas mais uma pessoa comum que sentiu necessidade de tentar elucidar alguns mistérios e exorto aos visitantes que pesquisem sempre nas fontes mencionadas e não se contentem nunca com ideias pré-moldadas, se possível, que acrescentem mais informações, debatam e questionem sobre o conteúdo postado aqui no blog.

    ResponderExcluir