NIKOLA TESLA: UM CIENTISTA DE ATLÂNTIDA
Olá pessoal! Nesse post vou falar um pouco sobre uma pessoa que contribuiu grandemente para o desenvolvimento da humanidade: o inventor Nikola Tesla.
Tesla nasceu em 1856 onde hoje é a Iugoslávia e faleceu em 1943 em Nova York-EUA.
Estudou engenharia elétrica em uma escola técnica e frequentou algumas universidades, porém sem se formar nelas. Trabalhou em uma empresa de telegrafia e também em uma das primeiras empresas telefônicas da Hungria. Em 1884 muda-se para Nova York onde foi contratado para trabalhar na empresa de Thomas Edson. Tesla começou fazendo trabalhos simples na empresa mas logo assumiu tarefas mais complexas. Tesla especulava sobre o funcionamento de invenções as quais Edson achava graça, mas depois Edson acabava comprovando que funcionavam e registrava patente delas. Tesla se demitiu da empresa devido a atritos com Edson. Em 1887 o governo americano adota o modelo de "corrente alternada" na distribuição de energia, o modelo que Tesla defendia como o melhor e mais eficiente, sendo que Edson defendia outro modelo. Tesla também defendia que a eletricidade deveria ser distribuída gratuitamente para toda humanidade, porém isso nunca aconteceu (provavelmente por causa da elite oculta). De 1891 até sua morte, passa a trabalhar basicamente como "inventor autônomo" embora tenha sido desleixado no registro de patente de suas invenções. Aqui foto de Tesla em seu laboratório onde uma enorme máquina exala uma corrente elétrica:
Aqui, foto de Tesla lendo um livro ao lado de uma bobina:
Essa foto mostra Tesla em seu escritório ao lado de máquinas que inventou e fotos de máquinas que ele também inventou:
Suas contribuições para a ciência e o desenvolvimento da humanidade são incomensuráveis, ele criou invenções da área da eletricidade, eletromagnetismo e rádio. Mas o que o torna um personagem mais interessante e até mesmo excêntrico é sua vida pessoal e características pessoais. Vamos analisá-las então.
Tesla era fluente em sete idiomas. Jamais se casou, embora tenha atraído mulheres com seus modos educados e cavalheirismo, dizia que manter-se celibatário ajudava em suas habilidades científicas (provavelmente ele "transmutava" sua energia sexual transformando-a em energia criativa). Tinha repulsa por pessoas obesas e despediu uma secretária por causa disso. Não apenas tinha repulsa, mas, também tinha uma preocupação em não engordar, pois, chegava até mesmo a pesar os alimentos que comia para nunca ingerir "a mais" que o necessário. Foi grande amigo do escritor Mark Twain. Tornou-se vegetariano. Tinha uma memória fantástica e conhecia livros inteiros de cor. Sofria de um transtorno em que a menção a alguma palavra ou ideia o fazia entrar em transe e visualizar detalhes realísticos a respeito dessa ideia. Alguns cineastas relatam sofrer desse mesmo transtorno. Isso na verdade é característica de pessoas que já viveram outras vidas no passado. Quando é mencionado uma situação que a pessoa já viveu no passado, aí ela entra em transe. No caso do Tesla, as evidências apontam que ele teria vivido nos tempos de Atlântida. Em relação a Atlântida, recomendo que deem uma olhada no meu outro post desse mesmo blog chamado "ATLÂNTIDA E SEUS CRISTAIS". Quem analisar cuidadosamente como era a sociedade atlânte vai acabar chegando na mesma conclusão que eu. Por exemplo, eu disse nesse post "ATLÂNTIDA E SEUS CRISTAIS" que muitas almas oriundas de Atlântida influenciaram a sociedade da Grécia e Roma antigas. Na Roma antiga, por exemplo, alguns nobres tinham o deplorável costume de comer desde a manhã até a noite, e também de comer exageradamente nos banquetes e festas, enfiando o dedo na garganta e vomitando para poder continuar comendo. Histórias sobre a Atlântida dizem que muitas pessoas faziam isso, especialmente nos momentos em que a sociedade atlânte entrou em decadência, por isso haviam pessoas que ficavam muito obesas. Provavelmente é por causa disso que Tesla tinha tanta repulsa por pessoas obesas. Além disso, a eletricidade já era conhecida e usada em Atlântida, sendo muito provável que Tesla tenha criado muita coisa em nossa era atual baseado nos conhecimentos que ele já tinha de Atlântida, e também explica o fascínio dele pela eletricidade. Entre suas invenções, havia um tipo de transmissor de rádio que permitia enviar sinais para outros continentes e até mesmo para outros planetas sendo que, em uma ocasião ele afirmou que sua máquina captou um tipo de sinal como resposta vindo de outro planeta, confirmando assim, a crença que ele já tinha sobre vida inteligente em outros planetas. Algo pouco divulgado sobre Tesla é que ele manteve correspondência com Maria Orsic, que também era Iugoslava e foi membro da "Sociedade Vril". Para mais informações a respeito, recomendo que procurem no site www.sociedadethule.org.br aqui uma foto de Maria Orsic:
As pesquisas de Tesla em relação a um tipo de máquina voadora anti-gravidade também são mais um dos assuntos pouco divulgados e conhecidos a respeito dele. Outra misteriosa invenção de Tesla é a chamada "Torre Wardenclyffe" que começou a ser feita em 1901 e abandonada em 1917. A ideia original era criar uma antena para telecomunicação sem fio, radiodifusão e emissão de eletricidade sem cabos conectores para várias partes do mundo. O projeto da torre foi abandonado devido ao aparente "fracasso" dele e a pressão dos investidores. Especialistas atuais que analisaram o projeto não conseguiram descobrir como ele deveria funcionar. Baseado na ideia de "guerra intergalática" contra civilizações de outros planetas, Tesla inventou o "raio da morte" ou "Tesla Death Ray" para usar para proteger a terra, mas, a elite oculta se apropriou desse projeto e criou o perigoso "HAARP" que é capaz de alterar o clima e criar catástrofes como terremotos, furacões e influenciar a mente de pessoas e animais. Eu mencionei a torre de Wardenclyffe porque acredito que talvez tenha alguma relação com outro grande mistério: o acidente de Tunguska. Esse acidente aconteceu em Tunguska na Sibéria em 1908 e causou uma enorme devastação no local queimando todas as árvores da região. Geralmente é dito que foi a queda de um meteoro que causou isso, mas, eu acredito que pode ter sido a torre Wardenclyffe que emitiu um poderoso raio devastador nessa região. Mas vale mencionar que existem inúmeras outras teorias a respeito desse incidente de Tunguska.
Durante sua estada nos EUA, Tesla foi suspeito de ser um espião, por isso, o governo americano vigiava ele, e, após sua morte, confiscou seus documentos. Especula-se que entre os projetos de Tesla haviam esboços de invenções fantásticas como máquinas de viagem no tempo e de criação de "buracos dimensionais", o governo oculto confiscou tudo e usou da pior maneira possível seus projetos. Tesla morreu sozinho e pobre em um hotel em Nova York, mas sua memória é até hoje lembrada pelos seus grandes feitos, se não fosse por ele, é provável que a humanidade jamais tivesse conseguido "dominar" a eletricidade a as outras invenções e máquinas que dependem da eletricidade jamais teriam sido criadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário