segunda-feira, 29 de agosto de 2016

DETALHES OCULTOS SOBRE CRISTÓVÃO COLOMBO

   Olá pessoal! Nesse post eu vou falar sobre alguns detalhes pouco conhecidos a respeito do navegador Cristóvão Colombo, e, dentro desse mesmo contexto, vou abordar algumas ideias erradas que são propagadas nas escolas a respeito do "descobrimento da América" e outros detalhes deturpados da história que são propagados a anos.
   Antes de mais nada, é bom esclarecer o conceito de "descobrimento" erroneamente propagado nos livros de história. Essa ideia de "descobrimento" da América e outras partes do mundo, diz respeito ao ponto de vista das metrópoles da Europa, ou seja: a rota para essas terras foi estabelecida pelos navegadores europeus, é isso a que se chama "descobrimento". É importante esclarecer isso, porque quando se fala "descobrimento" fica a impressão que essas terras nunca existiram, e só passaram a existir depois que os europeus chegaram nelas. 
   Esses navegadores europeus não foram os primeiros "estrangeiros" a porem os pés nessas "novas terras". Muitas evidências, tanto históricas quanto arqueológicas apontam que o fluxo de estrangeiros para as terras do "Novo Mundo" é muito antigo. No passado, muitos estrangeiros construíram grandes navios e alcançaram as Américas e outras partes do mundo, muito antes da época que os navegadores europeus começaram suas "descobertas". 
   Em meados do ano de 1850, estudiosos tomaram conhecimento de uma pedra com inscrições em hebraico antigo(de Canaã) na região de Los Lunas no estado do Novo México. A data da inscrição foi estipulada por estudiosos como sendo de meados do ano 700a.C, veja a inscrição:
   Aqui outra inscrição em hebraico antigo encontrada na América do Norte:
   A tradição dos Mórmons, também conhecidos como "Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos Dias" diz que em seus livros sagrados há narrativas de grandes colônias de judeus que saíram do Oriente Médio a muito tempo atrás e se estabeleceram na região da América do Norte, embora tais afirmações sejam negadas pelos arqueólogos "tradicionais".
   Existem muitas evidências arqueológicas da presença dos povos conhecidos como fenícios na América, especialmente no Brasil. Os fenícios foram grandes navegadores de milhares de anos atrás que ficaram conhecidos por navegarem o Mar Mediterrâneo e viverem do comércio marítimo. A Fenícia ficava na região ao extremo oriente do Mar Mediterrâneo, veja sua localização no mapa:
   Também existem evidências históricas e arqueológicas da presença de povos conhecidos como "vikings" na região da América do Norte, especificamente no Canadá. Em meados do ano 1000, o navegador viking conhecido como Erik O Vermelho chegou na Groenlândia. Anos depois, seu filho Leif Ericson chegou na região onde é o Canadá.
   Gavin Menzies é um autor inglês que viveu dois anos na China antes da Segunda Guerra Mundial, alistou-se na marinha inglesa e serviu em submarinos nos anos 50 e 60. Após se aposentar, dedicou-se a pesquisar sobre as viagens de navegadores chineses pelo mundo e registrou o resultado de suas pesquisas nos livros: "1421: O Ano Em Que a China Descobriu o Mundo" e "1434". Em seu livro "1434" ele nos conta que no ano de 1430, o imperador chinês Zhu Zhanji resolveu enviar seus navegadores para terras distantes para compartilhar o desenvolvimento tecnológico da China e também fazer com que os povos desses países estrangeiros se tornassem seus tributários, pagassem impostos a China. Ele escolheu o navegador Zheng He para liderar a frota, que era composta de mais de mil navios, uma verdadeira cidade em movimento no mar. Em pouco tempo a frota chegou no Mar Vermelho, depois seguiu até o Cairo no Egito, e continuou até chegar em Veneza e Florença onde foram recebidos pelo Papa Eugênio IV e trocaram presentes, mapas e desenhos de máquinas, até então desconhecidas na Europa.
   Veja um mapa feito pelo navegador chinês Zheng He:
   Aqui uma estátua feita em homenagem a Zheng He:
   Com os conhecimentos disseminados pelos chineses em Veneza e Florença estavam lançadas as bases que permitiriam aos europeus construirem seus grandes navios e desbravarem terras desconhecidas. 
   Nesse contexto da época denominada "Renascença" considerada o "despertar científico e cultural da Europa" Leonardo da Vinci é, sem dúvida, considerado o grande gênio representante desse despertar científico. Muitos se espantam com seus desenhos de máquinas consideradas "futurísticas" para a época em que viveu. Entretanto, o que poucos sabem, é que, Leonardo da Vinci não inventou nada disso, seus desenhos de "máquinas voadoras", engenhocas com engrenagens, prensas, para-quedas e outras máquinas foram adaptações de ilustrações de outros estudiosos de sua época como Francesco di Giorgio Martinni(conhecido apenas como di Giorgio) e Mariano di Jacopo il Taccola(conhecido apenas como Taccola), esses dois, por sua vez, copiaram suas ideias dos desenhos entregues pelo pessoal de Zheng He em Florença e Veneza. Essas máquinas já eram conhecidas na China a muito tempo, o livro "Nung Shu" do ano de 1313 trás diversas ilustrações de máquinas agrícolas. Da Vinci pelo menos tem o mérito por ter feito as ilustrações mais bonitas, em estilo tridimensionais e realistas, porém, nenhuma delas foram invenções suas, apenas adaptações de ilustrações já existentes de outros.
   Dito tudo isso, creio que já ficou claro que os europeus não descobriram nada, pois, muitos outros povos no passado navegaram pelo mundo todo, deixando rastros por toda parte. Agora vamos entrar especificamente na vida do misterioso Cristóvão Colombo.
   Um trabalho que trás interessantes detalhes sobre Cristóvão Colombo é o livro "As Forças Secretas da Civilização" do autor português Vitor Manuel Adrião. Colombo teria nascido em 1451 em Gênova, na Itália, porém, seu filho admitiu anos mais tarde que o pai ocultou sua verdadeira nacionalidade e identidade. Colombo passou anos tentando convencer o rei Dom João II de Portugal a lhe patrocinar uma viagem ao "Novo Mundo" sem obter nenhum apoio. Depois, após mais sete longos anos tentando convencer os reis da Espanha, finalmente conseguiu o apoio deles, e partiu para "descobrir" a América, obviamente uma terra que ele já sabia que estava lá devido ao estudo que fizera anos antes na escola de navegação. Aqui uma pintura retratando Cristóvão Colombo:
   O próprio gesto que Colombo faz nessa pintura não deixa de ser desprovido de significado, a posição das mãos e dos dedos são evidências de que ele pertencia a alguma "sociedade secreta". Segundo Vitor Manuel Adrião, Colombo pertencia a chamada "Ordem de Mariz" mais uma das muitas sociedades fundadas por ex-templários. O próprio Pedro Álvares Cabral também pertenceu a essa ordem e era inclusive primo de Colombo. Esse nome "Cristóvão Colombo" é um nome de fachada escolhido pelo navegador. O significado desse nome é: Cristóvão(vem de "Christo ferens" ou seja, "aquele que trás o Cristo" em latim) e Colombo(nada mais do que "columba" ou seja, "pomba" em italiano, uma referência ao "Espírito Santo", representado como uma pomba na tradição cristã). 
   Veja a assinatura de Colombo, carregada de significados ocultos:
   Segundo o autor Vitor Manuel, o significado dessa assinatura é: os três "S" acima são "Salve" o "X" é Cristo(letra grega X usada para grafar "Cristo"), "A" "M" é Ave Maria e "Y" é José (letra grega Y usada para grafar "José"). O traço e ponto no final é chamado de "colon" tanto em português quanto em espanhol, é o equivalente ao sinal hebraico chamado "zarco". Por isso o pesquisador português Saul Santos Ferreira deduziu que o verdadeiro nome de Colombo seria: Salvador(Cristo Ferens) Golçalves(os 3 "S") Zarco(o traço no final do nome). Sendo Salvador Gonçalves Zarco, Cristóvão Colombo seria na verdade de origem judia/portuguesa. 
   Porém, apesar de ter "descoberto" a América para a Europa, o nome do "novo" continente foi colocado em homenagem a outro navegador, que era italiano: Américo Vespúcio, apenas porque ele era de família de origem nobre. Apesar de seus feitos, Colombo passou seus últimos anos na pobreza e lamentou em seu diário: "O que está sucedendo agora é a recompensa dos serviços que prestastes a outros amos", ou seja, sendo ele português, prestou serviços a Espanha e terminou dessa maneira.
   Espero ter esclarecido alguns detalhes ocultos sobro Cristóvão Colombo nesse post que abarcou também algumas ideias distorcidas que infelizmente até hoje ainda são ensinadas nas escolas, assim como muitas outras ideias deturpadas que são ensinadas como se fossem "história oficial". 

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

QUEM  SÃO  OS  ROSA-CRUZES?

   Olá pessoal! Continuando o assunto das "sociedades secretas", esse post será sobre a chamada Sociedade Rosa-Cruz.
   Em um post anterior, cujo tema era a maçonaria, eu fiz referência aos rosa-cruzes, dizendo que essa era mais uma das "sociedades secretas" fundadas por ex-membros dos templários. Por isso, seria muito apropriado começar a dissecar esse tema a partir dos "Templários".
   Nesse outro post ao qual me referi, eu também mencionei os templários, dizendo que foram eles que inventaram as bases da maçonaria, cuja sede é a Escócia. A base dos templários está ligada a um grupo de 9 homens vindos da França, entre eles um chamado Hughes(ou Hugo) de Payens. Eles foram para Jerusalém em meados do ano 1118 d.C, e pediram ao rei Balduíno II que governava a região que desse a eles um terreno para fundar uma ordem, e o rei cedeu a eles uma área que é a região do Monte do Templo, ou Monte Moriá, correspondente a onde era o antigo Templo de Salomão. Essa área tem uma história antiga e repleta de lendas, entre elas, uma que diz que foi nessa região que Abraão se preparou para sacrificar seu filho Isaque. Outra diz que foi ali que Jacó dormiu e sonhou que via uma escada por onde anjos subiam e desciam. Seja como for, esse local é considerado sagrado para as três principais religiões monoteístas: cristianismo, judaísmo e islamismo. Esses homens ficaram cerca de 9 anos na região, segundo dizem, empenhados em escavações arqueológicas, atrás do "ouro de Salomão", da Arca da Aliança e outros artefatos que costumam serem chamados de "artefatos mágicos". Em 1126, dois deles voltaram a França para convencer o papa a oficializar a ordem. Eles conseguiram isso, e assim criaram uma sociedade de "monges guerreiros" que deviam lealdade apenas ao papa. Em 1128, Hughes de Payen viajou a Escócia para visitar parentes, e, convenceu os parentes de sua esposa, que pertenciam a família Saint Clair(uma das mais influentes e poderosas famílias da Europa) a ceder uma área de lá para a ordem. 
   Em pouco tempo, esse grupo de "monges guerreiros" adquiriu muito dinheiro, poder e influência. Eles criaram vilas inteiras, e também tinham agentes que atuavam como piratas em navios. Pode parecer estranho essa afirmação, mas, é fato que alguns piratas famosos da história tinham ligações com os templários e a maçonaria. Na biografia do pirata Capitão Kidd(1645-1701), por exemplo, vemos que ele era maçom, mais do que isso, trabalhava para outros maçons e parte dos saques e pilhagens ia para eles. Quando foi preso, os maçons envolvidos ficaram com medo de que ele fosse falar segredos da ordem, por isso fizeram de tudo para ele ser rapidamente enforcado em praça pública por pirataria, e ele próprio admitiu em sua confissão que era apenas "um peixe pequeno, que caiu em uma armadilha de gente poderosa". Eles também criaram um sofisticado sistema monetário, as verdadeiras bases do atual sistema financeiro dos bancos, emprestando dinheiro a juros e guardando depósitos que se valorizam com o tempo. Os templários descobriram certos segredos relacionados ao cristianismo(em relação a isso, recomendo que leiam um post anterior com tema "DETALHES  OCULTOS  SOBRE  JESUS"), detalhes que realmente eram significativos sobre o cristianismo. Passaram a reconhecer Jesus com características mais humanas do que "semi-divinas" e a detestar o modo como os crucifixos com a imagem de Jesus crucificado era exposto, porque achavam que isso era um tipo de "louvor ao sofrimento", por isso nas cerimônias de iniciação eles pisavam e cuspiam no crucifixo. O oculto(vulgo magia) também se desenvolveu entre eles devido ao contato que tiveram com as tradições ocultas dos judeus e muçulmanos. Dominaram a alquimia, cabala e magia cerimonial. Sobre a Arca da Aliança e outros "artefatos mágicos" vamos deixar esse tema para outro post. 
   O fim, ao menos superficial, dos templários aconteceu em 1314 com a morte de Jaques de Molay o então líder dos templários. O papa Clemente V e o rei Felipe, O Belo, da França conspiraram contra a ordem inventando que eles praticavam um tanto de heresias, prenderam e torturaram a muitos, queimando Jaques de Molay na fogueira(antes da morte Molay pronunciou uma maldição contra o rei e o papa. Coincidência, ou não, o papa e o rei da França morreram pouco tempo depois). Foi o fim aparente dos templários. Mas muitos ex-membros fugiram da perseguição e se espalharam pelo mundo afora. A influência dos templários na história, especialmente do ocidente é notória. Tradições dizem, por exemplo, que a história de Robin Hood foi baseada em um templário que lutou ao lado do rei Ricardo Coração de Leão em Jerusalém, e, ao voltar para a Inglaterra, indignado com a cobrança de impostos pelo príncipe João, reuniu seguidores na floresta de Sherwood. Outra situação onde se verifica rastros dos templários é em Portugal. O enigmático navegador Cristóvão Colombo seria na verdade de origem judia/portuguesa e teria pertencido a uma das muitas sociedades fundadas por ex-templários, assim como Pedro Álvarez Cabral, que era seu primo de segundo grau (os mistérios envolvendo Cristóvão Colombo também poderão vir a serem temas de outro post). 
   Esclarecido tudo isso em relação aos templários, podemos entrar diretamente no tema dos rosa-cruzes. É certo que os rosa-cruzes foram fundados por ex-templários. Oficialmente, eles tem uma lenda falando sobre um tal "Christian Rosenkreuz" da Alemanha relacionado ao livro "Núpcias Alquímicas de Christian Rosenkreuz" publicado em 1616. Na história, esse Christian passa por várias aventuras, mas é um texto hermético e simbólico, e não podemos afirmar com certeza se esse Christian existiu. O que podemos afirmar é que a presença dos rosas-cruzes foi "oficialmente" manifestada em 1623 em Paris. Em março de 1623 apareceram em uma manhã em Paris, um monte de cartazes pregados em postes nos quais estava escrito que eles, os rosa-cruzes estavam presentes na cidade visível e invisivelmente. Muitos acharam isso curioso, outros riram achando que era uma piada. Mas depois que alguns livros foram publicados a respeito, um tipo de "histeria em massa" tomou conta das pessoas de Paris. Dizem que os rosa-cruzes "originais" eram 36 pessoas espalhadas por vários países da Europa, pessoas que dominavam o oculto, tinhas "poderes especiais". Podiam ficar invisíveis quando quisessem, tinham as bolsas sempre cheias de ouro e conheciam todas as línguas(telepatia). Pessoas de aspecto estranho eram vistas frequentando restaurantes caros, comendo e bebendo e que desapareciam misteriosamente quando lhes era apresentada a conta. Moças bonitas afirmavam que acordavam no meio da noite ao lado de homens tão atraentes quanto um deus grego, e que eles desapareciam quando quisessem. Algumas pessoas pobres afirmavam que encontravam em suas casas grande quantidade de ouro sem saber de onde vinha. A histeria era tanta que, os mendigos tinham medo de serem atacados por esses desconhecidos nas ruas, e os pais de família dormiam armados. Pouco tempo depois, em 1624, a população se acalmou, acreditando que os misteriosos "rosa-cruzes" já haviam deixado a cidade. Mas isso era apenas a impressão, pois, secretamente, os rosa-cruzes ainda continuavam atuando, discretamente, até os dias de hoje. Aqui um dos símbolos dos rosa-cruzes, existem variados tipos desses símbolos:
   Esse mostrado, particularmente, está repleto de símbolos alquímicos como os do enxofre, mercúrio e sal. A cruz é uma referência óbvia ao cristianismo, e a rosa evoca um tipo de misticismo, também é referência a Maria mãe de Jesus ás vezes referida como "rosa mística". Um médico inglês muito ligado ao ocultismo chamado Robert Fludd(1574-1637) é considerado como tendo sido admitido na ordem naquela época da divulgação dos cartazes. Aqui uma ilustração de um livro de Fludd, relacionado ao oculto:
   Outro inglês, chamado Francis Bacon(1561-1626) político, filósofo e adepto do oculto, é tido como sendo um dos líderes dos rosa-cruzes na época. Uma pintura de Francis Bacon:
   Os rosa-cruzes ajudaram a criar outra "sociedade secreta" ativa até hoje, a Golden Dawn(Ordem Hermética da Aurora Dourada). MacGragor Mathers, um dos fundadores da Golden Dawn, dá uma declaração interessante a respeito dos homens que eram seus verdadeiros "Chefes Secretos". Ele diz que não conheceu os verdadeiros nomes deles, e que raramente os viu. Veja a declaração dele tirada do livro "O despertar dos Mágicos" dos autores Louis Pawels e Jacques Bergier:

   "A respeito desses Chefes Secretos, aos quais me refiro e de que recebi instruções...nada vos posso dizer... Eles encontram-se fisicamente comigo, no tempo e no lugar antecipadamente fixados. Na minha opinião são seres humanos que habitam a Terra, mas que possuem poderes terríveis e sobre humanos..As minhas relações físicas com eles mostraram-me quão difícil é para um mortal, por mais evoluído que seja, suportar-lhes a presença....sentia-me em contato com uma força tão terrível...grande dificuldade em respirar...prostração nervosa, suores frios e perdas de sangue pelo nariz, pela boca...."
   

   Nesse livro, os autores comparam esses misteriosos chefes secretos de Matthers ao "ubermesch" o "super-homem" ao qual se referiam os nazistas, indivíduos com poderes semelhantes a deuses.
   Mas esses indivíduos, que dominaram de forma impressionante as forças ocultas a ponto de se tornarem "quase deuses" são poucos, apenas os chefes supremos da ordem rosa-cruz. É notório o contato entre as várias "sociedades secretas" ,e, a grande maioria das pessoas que integram tais grupos são homens comuns. É do conhecimento de muitos, também, os hábitos depravados de muitos integrantes dessas "sociedades secretas" ,e, embora a ideia básica dos rosa-cruzes, no início fosse "compartilhar conhecimento" entre os homens, e princípios cristãos para ajudar no desenvolvimento espiritual da humanidade, muitos membros rosa-cruzes estão envolvidos com pedofilia, conspirações governamentais e demais crimes. Os verdadeiros chefes tem muito poder real, mas os membros mais baixos são pessoas comuns, que possivelmente se deixaram levar pelos hábitos depravados dos maçons.
   Vamos encerrar por aqui, e espero ter exposto informações relevantes a respeito dos rosa-cruzes.



      

sábado, 20 de agosto de 2016

QUEM  SÃO  OS  JESUÍTAS?

   Olá a todos! No post anterior eu falei sobre a maçonaria. Foi muito bom porque serve de base para explicar sobre outras "sociedades secretas". E nesse post vou falar sobre os jesuítas, como sempre, expondo a minha visão pessoal, baseado nas fontes a que tive acesso.
   Chamada oficialmente de "Companhia de Jesus", a ordem dos jesuítas foi fundada em 1534 pelo basco (do País Basco, uma região localizada dentro da Espanha) Inácio de Loyola(1491-1556). Uma pintura representando ele:
   Inácio de Loyola participou de uma guerra entre França e Espanha embora não fosse oficialmente soldado, foi ferido e ficou de cama. Nesse período, leu alguns livros e aprendeu a "sublimar" sua energia sexual. Decidiu formar uma sociedade religiosa, que foi posteriormente oficializada pelo papa. Loyola era um homem muito ambicioso, sonhava com poder, fama e mulheres. Ele percebeu que o verdadeiro poder estava na religião, e a maneira como essa controlava as pessoas. O símbolo dos jesuítas:
   É dito que as iniciais I H S significam "Jesus Homem Santo" em latim, porém há quem garanta que o verdadeiro significado oculto seja uma referência a trindade egípcia "Ísis Hórus Set". Pessoalmente acho provável, porque outros símbolos egípcios aparecem relacionados a eles, como mostrarei adiante. Também percebe-se outro detalhe oculto nesse emblema, essa cruz em cima da letra "H" cria um símbolo semelhante ao símbolo de Saturno, outra referência a antigos deuses pagãos. Esse é o símbolo de Saturno:

   Logo começaram a "servir" ao papa como uma resposta contra o protestantismo. Se espalharam pelo mundo afora catequizando e dirigindo escolas. Porém, seus hábitos depravados logo fizeram as pessoas perceberem que eles não eram um simples grupo de monges católicos, e também, devido as intrigas políticas que eles fomentavam, foram banidos por governos de vários países ao longo dos séculos. Aqui uma pintura retratando jesuítas catequizando índios na América, é dito que eles tiveram uma notável independência no novo mundo, criando verdadeiros "estados independentes" entre os índios:
   Entre as principais características dos jesuítas estão sua lealdade ferrenha aos superiores em hierarquia. Uma frase de Loyola que exemplifica isso:

   "Acredito que o branco que eu vejo, é negro se a hierarquia da igreja assim o tiver determinado."

   Francis Bacon(1561-1626) que foi um dos líderes da sociedade Rosa Cruz(se não o líder supremo na época) ficou impressionado com a fidelidade dos jesuítas afirmando que ela era mais forte do que de sua própria sociedade Rosa Cruz, dizendo que "-Eles são o que eu gostaria que nós fôssemos".
   Em relação aos illuminatis, considerados a verdadeira "elite oculta", esse nome "illuminati" foi adotado pela sociedade criada por Adam Weishaupt, ele próprio estudou com professores jesuítas. 
   Através dos séculos, alguns papas aprovavam os jesuítas, outros detestavam, mas recentemente, um membro dos jesuítas se tornou papa: Jorge Mario Bergoglio, o papa Francisco. O papa Francisco, como jesuíta, deve submissão ao atual líder supremo dos jesuítas que é Adolf Nicolás Pachon. Devido ao poder que sempre tiveram próximo aos papas, o líder supremo dos jesuítas ás vezes é chamado de "papa negro" tanto por usar batina preta na maioria das vezes, quanto por sua ligação com os satanistas. Seria complicado explicar os símbolos ocultos, pagãos e satanistas presentes no Vaticano nesse momento, porque esse post é focado nos jesuítas, então deixemos esse tema para outro post. Aqui uma foto montagem com Adolf Nicolás Pachon, o papa negro:
   
   Aqui um crucifixo usado pelo papa Francisco com um personagem de braços cruzados no centro, outra referência egípcia,  e ovelhas em volta:
   Pachon, como líder supremo dos jesuítas tem cerca de 20.000 subordinados jesuítas diretos espalhados pelo mundo todo(provavelmente vários outros indiretamente). Como costumam dirigir escolas, os jesuítas influenciaram vários personagens marcantes da história que passaram por suas escolas. Devido a suas ambições, e fidelidade impressionante, os jesuítas são de fato uma das sociedades secretas mais poderosas e influentes do mundo, muito mais poderosos do que um maçom comum, apenas não superando a verdadeira elite, os illuminates, embora isso seja relativo, por, de certo modo, elas funcionarem em conjunto. Eles também tem relações com práticas ocultas (vulgo magia) tanto magia dita "branca" quanto "negra". A aparência de uma simples ordem religiosa de monges como os franciscanos ou dominicanos é um disfarce que tem enganado a muitos, porém, outros, inclusive no passado, já perceberam que eles não são simples monges, pois, em nome de uma fidelidade ferrenha, não ao papa ou ao catolicismo, e sim ao líder supremo da ordem jesuíta, eles são capazes de tudo sem remorsos. São soldados perfeitos. Também não sentem remorsos por praticar hábitos sexuais(de todos os tipos). Essa hipocrisia de se esconder por detrás de uma ordem religiosa virou ditado a muito tempo chamada "hipocrisia jesuítica" ou "hipócrita como um jesuíta".
   Finalizando, espero ter esclarecido algo sobre os jesuítas, e mostrado o verdadeiro poder que eles tem e o que eles são.  
    

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

O  QUE  É  A  MAÇONARIA?

   Olá pessoal! Vou fazer um post tentando explicar o que é a maçonaria. Quando se fala em maçonaria, a maioria pensa logo nas chamadas "sociedades secretas" e conspirações para "dominar o mundo". Esse é de fato um assunto muito denso e complicado. Por isso vou tentar ser direto e escrever sobre o que eu entendi baseado em matérias espalhadas pela internet e outras fontes.
   "Conspirações para dominar o mundo" nos remete aos chamados Illuminatis, considerados a "elite" que secretamente controla o mundo. Muitas pessoas acham que illuminatis e maçonaria são a mesma coisa, o que não está realmente correto. As origens das "sociedades secretas" são muito antigas. Em um post anterior eu disse que as sociedades secretas foram estabelecidas pelos alienígenas annunakis para controlar a raça humana e ao mesmo tempo enviar informações da Terra para o planeta Nibiru. Os annunakis estabeleceram na antiga Suméria as bases das cidades modernas com: comércio, religião e política. Ensinaram as pessoas a obedecerem ao estado e se submeterem a religião. Portanto, ali começaram as sociedades secretas. 
   A tradição diz que o rei Ciro II, conhecido como Ciro, o Grande(559 a.C-530 a.C) quando assumiu o poder na Babilônia descobriu sobre uma sociedade secreta de homens que eram depravados e pedófilos. Ciro, com sua notável sensatez mandou matar e exterminar essas pessoas. Porém, essas pessoas fugiram para o Egito, onde encontraram uma grande nação que idolatrava várias divindades. Eles se passaram por sacerdotes e foram bem acolhidos no Egito, onde permaneceram por muito tempo e continuando a se entregar a seus hábitos depravados. É do antigo Egito que os illuminatis tiraram a ideia do símbolo de uma pirâmide com um "olho que tudo vê" no topo, referência ao "olho de Hórus", símbolo egípcio de proteção.  Mas o nome "illuminati" só se tornou conhecido por causa de Adam Weishaupt, personagem ligado aos Jesuítas(outra sociedade secreta sobre a qual falaremos em outro post) no ano de 1717.
   Muitas sociedades secretas passaram a operar no mundo todo cada uma com características distintas, porém com uma central controlando tudo. Por volta do ano 1000 d.C foi fundada a sociedade "Ordem dos Templários" em Jerusalém, supostamente para proteger os peregrinos cristão de ataques muçulmanos(embora não seja essa a verdadeira razão da criação da ordem). Os templários adquiriam muito poder e riquezas em pouco tempo e o papa Clemente e o rei da França Felipe, o Belo, tramaram para acabar com os templários e se apropriarem das riquezas desses. Os templários foram extintos, mas, muitos ex-templários sobreviveram e se espalharam pela Europa e o mundo afora. Uma das sociedades secretas que foi criada por ex-templários foi a sociedade Rosa Cruz(matéria para outro post). No ano de 1717 a maçonaria se declara oficialmente fundada, embora já tenha sido criada anos antes por ex-templários, na Escócia. Até hoje dizem que é a maçonaria que controla a Escócia e a Inglaterra(qualquer relação com o BREXIT, a saída da Inglaterra da União Europeia pode não ser mera coincidência). No livro "O Carrasco de Hitler", biografia de Reinhard Heydrich, após espiões do M16, o serviço secreto da Inglaterra, serem capturados e interrogados pelos nazistas, os nazistas concluíram que era a maçonaria que governava a Inglaterra. Veja um trecho do livro:

   "Grã-Bretanha como um país supostamente governado por maçons, judeus e uma pequena elite...A liberdade democrática na Grã-Bretanha era descrita como uma fraude..."

   De fato os maçons estavam entre os grupos que foram mais perseguidos pelo regime nazista, junto com judeus, ciganos, Testemunhas de Jeová(porque essa religião proíbe seus adeptos de entrarem no exército) e pessoas que eram antissociais. Até hoje os maçons da Alemanha comemoram o fim do regime nazista todos os anos. O emblema da maçonaria é composto de um compasso e um esquadro, geralmente com a letra "G" no meio. Esquadro e compasso é uma referência a ideia de que eles são "construtores, ou pedreiros" e Deus é o "grande arquiteto do universo". A letra "G" seria uma referência a palavra "gnosis" que significa "conhecimento" em grego. Aqui o emblema da maçonaria:
   Muitos membros da maçonaria influenciaram a história da humanidade, sendo um gesto que identifica eles o gesto da "mão oculta". Aqui uma foto de Josef Stalin, um dos fundadores do partido comunista fazendo o gesto da "mão oculta":
   Entretanto, é bom esclarecer algumas ideias erradas a respeito da maçonaria, como por exemplo a ideia de que eles são unidos. Na verdade o que existe são muitas "lojas maçônicas" espalhadas pelo mundo afora, cada uma com características distintas e comandada cada uma por um líder diferente. Outra ideia errada é de que eles são extremamente ricos e que para entrar na maçonaria deve-se ser muito rico. Os fatos mostram que muitos maçons foram pessoas comuns sem muito dinheiro e até, muitos que podem ser considerados pobres. Outro ponto interessante de se registrar é que muitas outras sociedades secretas tem forte relações com a maçonaria como o Martinismo(sobre o qual tenho pouquíssimas informações) o Lions Club e o Rotary Club(também não sei quase nada sobre essas duas). Os illuminatis, considerados a "verdadeira elite controladora" escolhem membros da maçonaria quando lhes convém porque de certo modo, a maçonaria engloba pessoas de todos os tipos. 
   Finalizaremos aqui esse post sobre a maçonaria, uma das sociedades secretas mais influentes do mundo, e espero ter esclarecido algumas ideias distorcidas que são propagadas a respeito desse assunto.
   

terça-feira, 16 de agosto de 2016

QUEM  SÃO  OS  REPTILIANOS?

   Olá pessoal! No post anterior escrevi algo sobre os aliens chamados pelos que pesquisam sobre o assunto de "greys", nesse post resolvi escrever algo sobre os aliens denominados pelos pesquisadores de "reptilianos".
   Boa parte dos que chegam até esse blog já tem ideias bem formadas a respeito dos chamados "reptilianos", por isso vou apresentar um panorama geral sobre o assunto, baseado nas informações que tive acesso espalhadas pela internet afora e alguns livros.
   No post anterior eu disse que, em essência, os greys tem a mesma base genética que nós. Falar de "reptilianos", ou seja, seres racionais com aparência humana/reptiliana, significa falar de uma espécie sem ligação com nós humanos, porém que compartilha algumas características genéticas e comportamentais. Alguns livros escritos através do processo de "canalização", ou seja, através de pessoas "médiuns" que trazem mensagens de seres de outros planetas ou dimensões, explicam um pouco sobre esse complicado "jogo cósmico". As médiuns com codinomes Jelaila Starr, Bárbara Hand Clow e Bárbara Marciniak falam sobre isso em seus vários livros. Basicamente, no início, a muitíssimo tempo atrás, foi criado esse plano físico, os corpos celestes, e colocadas duas raças racionais para "interpretarem" o "bem" e o "mal". Coube a raça denominada "felinos" representar o bem. Eles tem aparência humanoide, são altos, cabelos loiros, ruivos,olhos claros e sua origem é a região da estrela Sírius da constelação de Cão Maior. Os denominados "carians" ficaram de representar o mal. Tem aparência humanoide com características de pássaros, penas, olhos amarelos e sua origem é um conjunto de estrelas muito distante e ainda não catalogada pela nossa ciência. Essas duas raças se desenvolveram, colonizaram muitos planetas e travaram guerras devastadoras, até atingirem a "maturidade espiritual" e se entenderem. Após isso, foi pedido a elas que criassem os corpos da próxima geração que iria representar esse "jogo cósmico bem vs mal". Os carians criaram os reptilianos cuja base é a constelação de Draco, que representariam o mal. Os felinos criaram os humanos na região de Vega, estrela da constelação de Lira, baseados em um tipo de mamíferos marinhos. Como característica comportamental, os humanos são passivos e emotivos. Os reptilianos são racionais e muito ligados ao mundo físico. Os reptilianos evoluíram rápido, desenvolveram uma super tecnologia e colonizaram muitos planetas, enquanto os humanos se desenvolveram devagar e quase foram erradicados pelos répteis. Carians, felinos e reptilianos criaram impérios pelo universo afora tendo vários planetas sob seus controles, enquanto as raças humanas ficaram, em sua maioria, reunidas na região das Plêiades. Os próprios pleadianos consideram o nosso sol a oitava estrela de sua constelação, e a nossa raça humana, seus parentes mais afastados. 
   Já escrevi em outros posts desse blog sobre os Anunnnakis, os "criadores" de nossa atual geração humana. Esses anunnakis são humanos também, e sua origem genética são os felinos de Sírius. Após a queda da geração humana anterior, denominada Atlânte, os anunnakis chegaram aqui e nos criaram, porém, já haviam indivíduos reptilianos vivendo aqui em antiquíssimas bases subterrâneas. Existem várias matérias espalhadas pela internet denominadas "arquivos Lacerta" uma série de entrevistas feitas por um repórter sueco em meados do ano 2000 com uma "fêmea" reptiliana que vive em uma das bases subterrâneas da terra. O site "thoth3126.com.br" é um dos que apresenta essas entrevistas. É muito interessante analisar o ponto de vista da "mulher réptil" e as informações que ela traz como por exemplo as bases reptilianas: uma na África, Austrália, Ásia Central (fronteira China/Tibet, essa é a maior) e na Europa, onde ela mora e de onde deu a entrevista. Fala sobre a época de Lemuria, quando seus parentes répteis de fora travaram uma guerra contra os seres de Órion (chamados pelos aborígenes de "wandjina") para tentarem tomar a Terra, cuja consequência foi o uso de uma bomba que mudou o clima e acelerou o crescimento dos répteis que viraram dinossauros. Fala sobre a chegada dos "eloim" que nos criaram a partir dos "homo erectus" primitivos. Ela chama de eloim, na verdade nós identificamos como sendo os anunnakis. Ela sabe da conspiração do "governo oculto" contra a humanidade, indiretamente faz parte e fala sobre agentes reptilianos infiltrados em vários setores da sociedade humana. Esses "agentes humanos/reptilianos" ligados ao governo oculto é que a maioria dos conspiracionistas conhece, mas a origem desses híbridos e dos que vivem nas bases subterrâneas é diferente,os das bases subterrâneas são muito antigos e se consideram nativos da Terra, se referindo a nós como uma "experiência de laboratório" de terceiros. De fato, quando Anu, o líder dos anunnakis chegou aqui, teve de fazer uma aliança com os répteis se casando com uma reptiliana. Essa aliança que sufoca a humanidade perdura até hoje. Ela alerta para o perigo dos greys acreditando em uma possível guerra entre os governos humanos e os greys. 
   Para que não fique confuso tudo isso, preciso explicar que existem diversas subespécies de reptilianos espalhados pelo universo afora, sendo a "matriz" original da constelação de Draco. Esses de Draco são altíssimos, inteligentes e tem poderes psíquicos, sendo temidos como terríveis guerreiros. Também os humanos possuem muitas subespécies, cuja matriz básica foi feita na constelação de Lira, e atualmente boa parte dessas variações humanas vivem na constelação das Plêiades. Em relação aos "híbridos humanos/reptilianos" é bom explicar também. Em essência, o próprio DNA humano possui características de répteis, mas algumas "linhagens sanguíneas" são cuidadosamente selecionadas pelo governo oculto por serem capazes de alternar entre forma humana comum e forma reptiliana, processo conhecido entre os pesquisadores como "shape shifting". Alguns shape shifting são capturados em vídeos e fotos onde se vê humanos com pupilas em forma de fenda. O pesquisador que acabou se tornando praticamente um "especialista" em relação aos reptilianos e sociedades secretas relacionadas é o britânico David Icke, ex-jogador de futebol, ex-jornalista e atualmente escritor que realiza palestras. Uma foto de David Icke:
   Seus livros analisam a presença dos reptilianos desde a antiguidade, passando pelas mitologias e as sociedades secretas e famílias envolvidas com os répteis. É interessante notar a tecnologia avançadíssima dos reptilianos, inclusive o conhecimento deles de "manipulação de almas" que os répteis chamam de "essência psíquica". Esse conhecimento permite a eles colocar uma alma réptil em um corpo humano, mesmo que a alma humana ainda esteja lá, por mais inusitado que possa parecer tudo isso. Esse tipo de coisa é relatado no livro "The Body Snatchers" da autora Susan Reed BSC, que "por coincidência" foi encontrada morta sozinha boiando em uma praia(queima de arquivo). Detalhes podem ser achados no já citado site thoth3126.com.br. Aqui uma capa do livro ainda não publicado no Brasil "The Body Snatchers":
   Informações sobre os aliens denominados carians, ou como alguns chamam "seres pássaros" são muito escassas de serem achadas na internet ou outras fontes, provavelmente são umas das raças que menos deixa rastros de sua presença por aí. Eu mencionei eles por causa da importância que eles desempenham nesse contexto todo. Corey Goode, um americano que afirma que trabalhou em uma base espacial secreta parece também se referir a esses "seres pássaros". Aqui uma foto dele:
   A história de vida de Corey Goode é das mais impressionantes (em um post que já está abarrotado de informações surreais!). Corey foi selecionado desde criança por um grupo secreto para se tornar um tipo de "esper"(termo que se refere a indivíduos com "poderes especiais"), um telepata psíquico. Ele viveu por um tempo como astronauta em uma base espacial secreta. Sua entrevista a David Wilcock do programa "Alienígenas do Passado" do canal History é reveladora. Nela, ele diz que existe não uma, mas várias bases secretas na face oculta da Lua e em Marte, operadas por várias agências diferentes, alguma operadas por alienígenas. Ele fala sobre uma reunião onde estavam presentes representantes de diversas nações da Terra e muitos militares, onde ele serviu de "intérprete" de um ser parecido com um tipo de "pássaro azul". Esse "pássaro azul" compareceu a reunião por estar preocupado com os rumos que a humanidade está tomando e se propôs a responder a várias perguntas dos representantes humanos, onde Goode serviu de "ponte de ligação" entre ele e os humanos. Sem dúvida, não é de se espantar a preocupação de um ser alienígena, ou mesmo de várias pessoas com um possível fim catastrófico da raça humana, basta ver a situação da nossa atual civilização, caótica e depravada, além de totalmente ignorante das forças ocultas responsáveis por manter esse caos todo. Seja como for, finalizarei por aqui, e espero ter contribuído para o esclarecimento sobre os reptilianos e de pelo menos parte desse complicado jogo em que estamos inseridos.     

terça-feira, 2 de agosto de 2016

QUEM  SÃO  OS  GREYS?

   Olá pessoal! Vou fazer um post sobre uma raça alienígena conhecida como "Greys" baseado nas informações que pesquisei.
   Eu certamente não sou a pessoa mais indicada pra falar sobre os "Greys" porque existem muitas matérias e blogs mais completos sobre esse assunto espalhados pela net aí afora, até mesmo grupos que se dedicam a estudar esse assunto de "OVNIS" e conspirações, eles com certeza tem mais a oferecer, por isso vou registrar aqui apenas o que eu pude entender baseado nas informações que achei.
   Em essência, se você mencionar sobre "alienígenas" pra qualquer pessoa, a imagem que a maioria das pessoas cria na mente é de seres baixinhos, magros, de pele esverdeada, grandes olhos e cabeça muito grande em relação ao corpo. Esse "tipo", por assim dizer, é denominado Grey pelos entusiastas do assunto que significa "cinza" em português, devido ao tom de pele deles. Mas nem todos "alienígenas" são assim, há relatos que falam sobre alienígenas de vários tipos diferentes. A maioria dos abduzidos descreve que foi levada por esse tipo de alien e o caso mais famoso sobre isso foi o "caso Roswell" que foi a queda de uma nave na cidade de Roswell no estado do Novo México em 1947. Um fazendeiro recolheu partes da nave e chamou as autoridades. Essa seria uma foto de um "painel de controle da nave" em formato de duas mãos com o detalhe das mãos terem seis dedos cada:
   Inclusive houveram fotos e filmagens de um tipo de "autopsia" realizado no corpo do alien recolhido:
   Alguns pesquisadores dizem que esses Greys ajudaram no avanço da tecnologia da Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial, o que sugere que o caso Ruswell não foi o começo da chegada dos Greys aqui na Terra, pois eles já estavam aqui antes disso. Veja uma foto de Hitler cumprimentando um deles:
   Mas existem evidências que indicam que a presença dos Greys aqui na Terra é muitíssimo mais antiga do que muitos pensam. Em setembro de 2003 um operário trabalhando no subsolo de Nápoles na Itália encontrou por acaso uma caixa repleta de manuscritos antigos. Os especialistas analisaram os manuscritos e constataram se tratar de manuscritos perdidos do historiador romano Publius Cornelius Tacitus(56 d.C-117 d.C) mais conhecido apenas como Tácito. Uma carta de seu primo Marcus Primus Sentius narra a descrição de um alien Grey. Na carta ele diz que na comemoração de uma vitória do imperador Trajano no ano 116 d.C ele foi ao Coliseu e entre as bestas que seriam sacrificadas ele observou uma criatura que tinha olhos enormes e que diziam possuir "poderes mágicos" (na verdade poderes psíquicos). Quando foi levada para a arena, todos os gladiadores que se aproximavam da criatura caíram no chão, até que se acumulou uma pilha de corpos próximo a ela. Um gladiador chamado Marius Dentatus surgiu e arremessou uma lança nas costas do alien e cortou sua cabeça. Após a criatura morrer, os gladiadores caídos começaram a se levantar (foram apenas atordoados pelos poderes psíquicos do alien) a multidão pensou que eles apenas encenaram e por isso eles foram executados publicamente nesse mesmo dia. Marius morreu em um acidente envolvendo elefantes no dia seguinte. Essa narrativa mostra a presença de um Grey na Roma antiga, por mais fantástico que possa parecer. Mas também existem evidências que apontam para a existência de Greys no antigo Egito, onde um pequeno sarcófago contendo o corpo de um Grey estaria sendo ocultado pelas autoridades. 
   Afinal, os Greys estariam se esgueirando pela história da humanidade desde o passado distante? É o que parece. E de onde eles vieram? Bem, segundo os pesquisadores, eles vieram de uma região ainda não catalogada de um conjunto de estrelas nomeado de Zeta Reticulis(inclusive mencionado na série Arquivos-X). 
   No final dos anos 80, um cientista chamado Robert Lazar deu declarações chocantes na mídia dizendo que trabalhou entre os anos 70 e 80 em um complexo secreto do governo a chamada "Área 51" tentando dominar a tecnologia de uma nave alienígena que estava sob o poder do governo. Uma foto de Lazar:
   Muitos relatos de abduções falam sobre dolorosas e horríveis experiências sofridas pelas pessoas abduzidas, inclusive casos em que os Greys coletam sêmen dos homens e "fertilizam" mulheres, que depois geram crianças "híbridas" meio humanas e meio Greys que os próprios Greys buscam. Outros relatos falam de casos de animais que são abduzidos e apenas a pele é devolvida, inclusive relatos de peles de ovelha encontrados em cima de postes! É dito que os Greys extraem os músculos, ossos e sangue dos animais para produzir um tipo de "comida" pra eles, que não é ingerido pela boca, mas eles absorvem pela pele, os órgãos genitais dos animais eles guardam para poderem futuramente criar seus próprios órgãos genitais que eles não tem.
   A partir daqui, vou relatar as conclusões que cheguei, baseado em várias fontes que achei. No início, os Greys eram parecidos com nós humanos fisicamente e viviam em um planeta parecido com a Terra também, lá na região de Zeta Reticulis. Mas eles esgotaram a natureza do planeta e poluíram ele todo, tornando a vida lá difícil. Por isso se voltaram contra os habitantes de outros planetas próximos, para tentar tomar os planetas deles. Nessa guerra foram usadas armas tóxicas e radioativas, devido a exposição deles a isso, o DNA do corpo dos Greys foi danificado e eles perderam a capacidade de se reproduzirem, apenas conseguindo por clonagem, mas a inteligência e os poderes psíquicos se mantiveram e eles ficaram com essa aparência que conhecemos hoje. Os poucos sobreviventes entraram em naves e saíram pelo universo afora atrás de outro planeta pra tomarem, assim acharam a Terra. As intenções deles em relação a nós humanos são basicamente essas duas: tomar o planeta e usar o DNA humano para reconstruir seus próprios corpos decadentes (pesquisadores sabem que existe uma outra fita de ADN oculta em nós com potencial maior do que o que usamos, ou seja: há mais coisas escondidas em nossa genética). Os pesquisadores dizem que um grupo de Greys trabalha junto com agentes do governo oculto na Área 51, e também juntos com os alienígenas conhecidos como reptilianos. Evidências também apontam que os Greys conhecem a tecnologia de "viagem no tempo" podendo voltar para o passado, futuro, ou qualquer época que quiserem, tentando interferir em alguma "linha temporal" para poderem dominar o planeta.
   Esse é o resumo de tudo que eu pude entender sobre esse assunto. Filosoficamente falando, os Greys são uma outra versão da humanidade, uma versão depravada que destruiu seu próprio planeta e teve o DNA de seus próprios corpos prejudicado. Os propósitos deles são os piores possíveis em relação a nós, eles são a humanidade que deu errado, que fracassou, e, tentam com a ajuda de outras raças alienígenas e o governo oculto tomar esse planeta e aperfeiçoarem seus próprios corpos. São uma das raças alienígenas que mais ameaçam essa nossa débil humanidade, ludibriada demais pelo governo oculto para poder reagir.