QUEM SÃO OS JESUÍTAS?
Olá a todos! No post anterior eu falei sobre a maçonaria. Foi muito bom porque serve de base para explicar sobre outras "sociedades secretas". E nesse post vou falar sobre os jesuítas, como sempre, expondo a minha visão pessoal, baseado nas fontes a que tive acesso.
Chamada oficialmente de "Companhia de Jesus", a ordem dos jesuítas foi fundada em 1534 pelo basco (do País Basco, uma região localizada dentro da Espanha) Inácio de Loyola(1491-1556). Uma pintura representando ele:
Inácio de Loyola participou de uma guerra entre França e Espanha embora não fosse oficialmente soldado, foi ferido e ficou de cama. Nesse período, leu alguns livros e aprendeu a "sublimar" sua energia sexual. Decidiu formar uma sociedade religiosa, que foi posteriormente oficializada pelo papa. Loyola era um homem muito ambicioso, sonhava com poder, fama e mulheres. Ele percebeu que o verdadeiro poder estava na religião, e a maneira como essa controlava as pessoas. O símbolo dos jesuítas:
É dito que as iniciais I H S significam "Jesus Homem Santo" em latim, porém há quem garanta que o verdadeiro significado oculto seja uma referência a trindade egípcia "Ísis Hórus Set". Pessoalmente acho provável, porque outros símbolos egípcios aparecem relacionados a eles, como mostrarei adiante. Também percebe-se outro detalhe oculto nesse emblema, essa cruz em cima da letra "H" cria um símbolo semelhante ao símbolo de Saturno, outra referência a antigos deuses pagãos. Esse é o símbolo de Saturno:
Logo começaram a "servir" ao papa como uma resposta contra o protestantismo. Se espalharam pelo mundo afora catequizando e dirigindo escolas. Porém, seus hábitos depravados logo fizeram as pessoas perceberem que eles não eram um simples grupo de monges católicos, e também, devido as intrigas políticas que eles fomentavam, foram banidos por governos de vários países ao longo dos séculos. Aqui uma pintura retratando jesuítas catequizando índios na América, é dito que eles tiveram uma notável independência no novo mundo, criando verdadeiros "estados independentes" entre os índios:
Entre as principais características dos jesuítas estão sua lealdade ferrenha aos superiores em hierarquia. Uma frase de Loyola que exemplifica isso:
"Acredito que o branco que eu vejo, é negro se a hierarquia da igreja assim o tiver determinado."
Francis Bacon(1561-1626) que foi um dos líderes da sociedade Rosa Cruz(se não o líder supremo na época) ficou impressionado com a fidelidade dos jesuítas afirmando que ela era mais forte do que de sua própria sociedade Rosa Cruz, dizendo que "-Eles são o que eu gostaria que nós fôssemos".
Em relação aos illuminatis, considerados a verdadeira "elite oculta", esse nome "illuminati" foi adotado pela sociedade criada por Adam Weishaupt, ele próprio estudou com professores jesuítas.
Através dos séculos, alguns papas aprovavam os jesuítas, outros detestavam, mas recentemente, um membro dos jesuítas se tornou papa: Jorge Mario Bergoglio, o papa Francisco. O papa Francisco, como jesuíta, deve submissão ao atual líder supremo dos jesuítas que é Adolf Nicolás Pachon. Devido ao poder que sempre tiveram próximo aos papas, o líder supremo dos jesuítas ás vezes é chamado de "papa negro" tanto por usar batina preta na maioria das vezes, quanto por sua ligação com os satanistas. Seria complicado explicar os símbolos ocultos, pagãos e satanistas presentes no Vaticano nesse momento, porque esse post é focado nos jesuítas, então deixemos esse tema para outro post. Aqui uma foto montagem com Adolf Nicolás Pachon, o papa negro:
Aqui um crucifixo usado pelo papa Francisco com um personagem de braços cruzados no centro, outra referência egípcia, e ovelhas em volta:
Pachon, como líder supremo dos jesuítas tem cerca de 20.000 subordinados jesuítas diretos espalhados pelo mundo todo(provavelmente vários outros indiretamente). Como costumam dirigir escolas, os jesuítas influenciaram vários personagens marcantes da história que passaram por suas escolas. Devido a suas ambições, e fidelidade impressionante, os jesuítas são de fato uma das sociedades secretas mais poderosas e influentes do mundo, muito mais poderosos do que um maçom comum, apenas não superando a verdadeira elite, os illuminates, embora isso seja relativo, por, de certo modo, elas funcionarem em conjunto. Eles também tem relações com práticas ocultas (vulgo magia) tanto magia dita "branca" quanto "negra". A aparência de uma simples ordem religiosa de monges como os franciscanos ou dominicanos é um disfarce que tem enganado a muitos, porém, outros, inclusive no passado, já perceberam que eles não são simples monges, pois, em nome de uma fidelidade ferrenha, não ao papa ou ao catolicismo, e sim ao líder supremo da ordem jesuíta, eles são capazes de tudo sem remorsos. São soldados perfeitos. Também não sentem remorsos por praticar hábitos sexuais(de todos os tipos). Essa hipocrisia de se esconder por detrás de uma ordem religiosa virou ditado a muito tempo chamada "hipocrisia jesuítica" ou "hipócrita como um jesuíta".
Finalizando, espero ter esclarecido algo sobre os jesuítas, e mostrado o verdadeiro poder que eles tem e o que eles são.
Nenhum comentário:
Postar um comentário