QUEM SÃO OS REPTILIANOS?
Olá pessoal! No post anterior escrevi algo sobre os aliens chamados pelos que pesquisam sobre o assunto de "greys", nesse post resolvi escrever algo sobre os aliens denominados pelos pesquisadores de "reptilianos".
Boa parte dos que chegam até esse blog já tem ideias bem formadas a respeito dos chamados "reptilianos", por isso vou apresentar um panorama geral sobre o assunto, baseado nas informações que tive acesso espalhadas pela internet afora e alguns livros.
No post anterior eu disse que, em essência, os greys tem a mesma base genética que nós. Falar de "reptilianos", ou seja, seres racionais com aparência humana/reptiliana, significa falar de uma espécie sem ligação com nós humanos, porém que compartilha algumas características genéticas e comportamentais. Alguns livros escritos através do processo de "canalização", ou seja, através de pessoas "médiuns" que trazem mensagens de seres de outros planetas ou dimensões, explicam um pouco sobre esse complicado "jogo cósmico". As médiuns com codinomes Jelaila Starr, Bárbara Hand Clow e Bárbara Marciniak falam sobre isso em seus vários livros. Basicamente, no início, a muitíssimo tempo atrás, foi criado esse plano físico, os corpos celestes, e colocadas duas raças racionais para "interpretarem" o "bem" e o "mal". Coube a raça denominada "felinos" representar o bem. Eles tem aparência humanoide, são altos, cabelos loiros, ruivos,olhos claros e sua origem é a região da estrela Sírius da constelação de Cão Maior. Os denominados "carians" ficaram de representar o mal. Tem aparência humanoide com características de pássaros, penas, olhos amarelos e sua origem é um conjunto de estrelas muito distante e ainda não catalogada pela nossa ciência. Essas duas raças se desenvolveram, colonizaram muitos planetas e travaram guerras devastadoras, até atingirem a "maturidade espiritual" e se entenderem. Após isso, foi pedido a elas que criassem os corpos da próxima geração que iria representar esse "jogo cósmico bem vs mal". Os carians criaram os reptilianos cuja base é a constelação de Draco, que representariam o mal. Os felinos criaram os humanos na região de Vega, estrela da constelação de Lira, baseados em um tipo de mamíferos marinhos. Como característica comportamental, os humanos são passivos e emotivos. Os reptilianos são racionais e muito ligados ao mundo físico. Os reptilianos evoluíram rápido, desenvolveram uma super tecnologia e colonizaram muitos planetas, enquanto os humanos se desenvolveram devagar e quase foram erradicados pelos répteis. Carians, felinos e reptilianos criaram impérios pelo universo afora tendo vários planetas sob seus controles, enquanto as raças humanas ficaram, em sua maioria, reunidas na região das Plêiades. Os próprios pleadianos consideram o nosso sol a oitava estrela de sua constelação, e a nossa raça humana, seus parentes mais afastados.
Já escrevi em outros posts desse blog sobre os Anunnnakis, os "criadores" de nossa atual geração humana. Esses anunnakis são humanos também, e sua origem genética são os felinos de Sírius. Após a queda da geração humana anterior, denominada Atlânte, os anunnakis chegaram aqui e nos criaram, porém, já haviam indivíduos reptilianos vivendo aqui em antiquíssimas bases subterrâneas. Existem várias matérias espalhadas pela internet denominadas "arquivos Lacerta" uma série de entrevistas feitas por um repórter sueco em meados do ano 2000 com uma "fêmea" reptiliana que vive em uma das bases subterrâneas da terra. O site "thoth3126.com.br" é um dos que apresenta essas entrevistas. É muito interessante analisar o ponto de vista da "mulher réptil" e as informações que ela traz como por exemplo as bases reptilianas: uma na África, Austrália, Ásia Central (fronteira China/Tibet, essa é a maior) e na Europa, onde ela mora e de onde deu a entrevista. Fala sobre a época de Lemuria, quando seus parentes répteis de fora travaram uma guerra contra os seres de Órion (chamados pelos aborígenes de "wandjina") para tentarem tomar a Terra, cuja consequência foi o uso de uma bomba que mudou o clima e acelerou o crescimento dos répteis que viraram dinossauros. Fala sobre a chegada dos "eloim" que nos criaram a partir dos "homo erectus" primitivos. Ela chama de eloim, na verdade nós identificamos como sendo os anunnakis. Ela sabe da conspiração do "governo oculto" contra a humanidade, indiretamente faz parte e fala sobre agentes reptilianos infiltrados em vários setores da sociedade humana. Esses "agentes humanos/reptilianos" ligados ao governo oculto é que a maioria dos conspiracionistas conhece, mas a origem desses híbridos e dos que vivem nas bases subterrâneas é diferente,os das bases subterrâneas são muito antigos e se consideram nativos da Terra, se referindo a nós como uma "experiência de laboratório" de terceiros. De fato, quando Anu, o líder dos anunnakis chegou aqui, teve de fazer uma aliança com os répteis se casando com uma reptiliana. Essa aliança que sufoca a humanidade perdura até hoje. Ela alerta para o perigo dos greys acreditando em uma possível guerra entre os governos humanos e os greys.
Para que não fique confuso tudo isso, preciso explicar que existem diversas subespécies de reptilianos espalhados pelo universo afora, sendo a "matriz" original da constelação de Draco. Esses de Draco são altíssimos, inteligentes e tem poderes psíquicos, sendo temidos como terríveis guerreiros. Também os humanos possuem muitas subespécies, cuja matriz básica foi feita na constelação de Lira, e atualmente boa parte dessas variações humanas vivem na constelação das Plêiades. Em relação aos "híbridos humanos/reptilianos" é bom explicar também. Em essência, o próprio DNA humano possui características de répteis, mas algumas "linhagens sanguíneas" são cuidadosamente selecionadas pelo governo oculto por serem capazes de alternar entre forma humana comum e forma reptiliana, processo conhecido entre os pesquisadores como "shape shifting". Alguns shape shifting são capturados em vídeos e fotos onde se vê humanos com pupilas em forma de fenda. O pesquisador que acabou se tornando praticamente um "especialista" em relação aos reptilianos e sociedades secretas relacionadas é o britânico David Icke, ex-jogador de futebol, ex-jornalista e atualmente escritor que realiza palestras. Uma foto de David Icke:
Seus livros analisam a presença dos reptilianos desde a antiguidade, passando pelas mitologias e as sociedades secretas e famílias envolvidas com os répteis. É interessante notar a tecnologia avançadíssima dos reptilianos, inclusive o conhecimento deles de "manipulação de almas" que os répteis chamam de "essência psíquica". Esse conhecimento permite a eles colocar uma alma réptil em um corpo humano, mesmo que a alma humana ainda esteja lá, por mais inusitado que possa parecer tudo isso. Esse tipo de coisa é relatado no livro "The Body Snatchers" da autora Susan Reed BSC, que "por coincidência" foi encontrada morta sozinha boiando em uma praia(queima de arquivo). Detalhes podem ser achados no já citado site thoth3126.com.br. Aqui uma capa do livro ainda não publicado no Brasil "The Body Snatchers":
Informações sobre os aliens denominados carians, ou como alguns chamam "seres pássaros" são muito escassas de serem achadas na internet ou outras fontes, provavelmente são umas das raças que menos deixa rastros de sua presença por aí. Eu mencionei eles por causa da importância que eles desempenham nesse contexto todo. Corey Goode, um americano que afirma que trabalhou em uma base espacial secreta parece também se referir a esses "seres pássaros". Aqui uma foto dele:
A história de vida de Corey Goode é das mais impressionantes (em um post que já está abarrotado de informações surreais!). Corey foi selecionado desde criança por um grupo secreto para se tornar um tipo de "esper"(termo que se refere a indivíduos com "poderes especiais"), um telepata psíquico. Ele viveu por um tempo como astronauta em uma base espacial secreta. Sua entrevista a David Wilcock do programa "Alienígenas do Passado" do canal History é reveladora. Nela, ele diz que existe não uma, mas várias bases secretas na face oculta da Lua e em Marte, operadas por várias agências diferentes, alguma operadas por alienígenas. Ele fala sobre uma reunião onde estavam presentes representantes de diversas nações da Terra e muitos militares, onde ele serviu de "intérprete" de um ser parecido com um tipo de "pássaro azul". Esse "pássaro azul" compareceu a reunião por estar preocupado com os rumos que a humanidade está tomando e se propôs a responder a várias perguntas dos representantes humanos, onde Goode serviu de "ponte de ligação" entre ele e os humanos. Sem dúvida, não é de se espantar a preocupação de um ser alienígena, ou mesmo de várias pessoas com um possível fim catastrófico da raça humana, basta ver a situação da nossa atual civilização, caótica e depravada, além de totalmente ignorante das forças ocultas responsáveis por manter esse caos todo. Seja como for, finalizarei por aqui, e espero ter contribuído para o esclarecimento sobre os reptilianos e de pelo menos parte desse complicado jogo em que estamos inseridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário