terça-feira, 2 de agosto de 2016

QUEM  SÃO  OS  GREYS?

   Olá pessoal! Vou fazer um post sobre uma raça alienígena conhecida como "Greys" baseado nas informações que pesquisei.
   Eu certamente não sou a pessoa mais indicada pra falar sobre os "Greys" porque existem muitas matérias e blogs mais completos sobre esse assunto espalhados pela net aí afora, até mesmo grupos que se dedicam a estudar esse assunto de "OVNIS" e conspirações, eles com certeza tem mais a oferecer, por isso vou registrar aqui apenas o que eu pude entender baseado nas informações que achei.
   Em essência, se você mencionar sobre "alienígenas" pra qualquer pessoa, a imagem que a maioria das pessoas cria na mente é de seres baixinhos, magros, de pele esverdeada, grandes olhos e cabeça muito grande em relação ao corpo. Esse "tipo", por assim dizer, é denominado Grey pelos entusiastas do assunto que significa "cinza" em português, devido ao tom de pele deles. Mas nem todos "alienígenas" são assim, há relatos que falam sobre alienígenas de vários tipos diferentes. A maioria dos abduzidos descreve que foi levada por esse tipo de alien e o caso mais famoso sobre isso foi o "caso Roswell" que foi a queda de uma nave na cidade de Roswell no estado do Novo México em 1947. Um fazendeiro recolheu partes da nave e chamou as autoridades. Essa seria uma foto de um "painel de controle da nave" em formato de duas mãos com o detalhe das mãos terem seis dedos cada:
   Inclusive houveram fotos e filmagens de um tipo de "autopsia" realizado no corpo do alien recolhido:
   Alguns pesquisadores dizem que esses Greys ajudaram no avanço da tecnologia da Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial, o que sugere que o caso Ruswell não foi o começo da chegada dos Greys aqui na Terra, pois eles já estavam aqui antes disso. Veja uma foto de Hitler cumprimentando um deles:
   Mas existem evidências que indicam que a presença dos Greys aqui na Terra é muitíssimo mais antiga do que muitos pensam. Em setembro de 2003 um operário trabalhando no subsolo de Nápoles na Itália encontrou por acaso uma caixa repleta de manuscritos antigos. Os especialistas analisaram os manuscritos e constataram se tratar de manuscritos perdidos do historiador romano Publius Cornelius Tacitus(56 d.C-117 d.C) mais conhecido apenas como Tácito. Uma carta de seu primo Marcus Primus Sentius narra a descrição de um alien Grey. Na carta ele diz que na comemoração de uma vitória do imperador Trajano no ano 116 d.C ele foi ao Coliseu e entre as bestas que seriam sacrificadas ele observou uma criatura que tinha olhos enormes e que diziam possuir "poderes mágicos" (na verdade poderes psíquicos). Quando foi levada para a arena, todos os gladiadores que se aproximavam da criatura caíram no chão, até que se acumulou uma pilha de corpos próximo a ela. Um gladiador chamado Marius Dentatus surgiu e arremessou uma lança nas costas do alien e cortou sua cabeça. Após a criatura morrer, os gladiadores caídos começaram a se levantar (foram apenas atordoados pelos poderes psíquicos do alien) a multidão pensou que eles apenas encenaram e por isso eles foram executados publicamente nesse mesmo dia. Marius morreu em um acidente envolvendo elefantes no dia seguinte. Essa narrativa mostra a presença de um Grey na Roma antiga, por mais fantástico que possa parecer. Mas também existem evidências que apontam para a existência de Greys no antigo Egito, onde um pequeno sarcófago contendo o corpo de um Grey estaria sendo ocultado pelas autoridades. 
   Afinal, os Greys estariam se esgueirando pela história da humanidade desde o passado distante? É o que parece. E de onde eles vieram? Bem, segundo os pesquisadores, eles vieram de uma região ainda não catalogada de um conjunto de estrelas nomeado de Zeta Reticulis(inclusive mencionado na série Arquivos-X). 
   No final dos anos 80, um cientista chamado Robert Lazar deu declarações chocantes na mídia dizendo que trabalhou entre os anos 70 e 80 em um complexo secreto do governo a chamada "Área 51" tentando dominar a tecnologia de uma nave alienígena que estava sob o poder do governo. Uma foto de Lazar:
   Muitos relatos de abduções falam sobre dolorosas e horríveis experiências sofridas pelas pessoas abduzidas, inclusive casos em que os Greys coletam sêmen dos homens e "fertilizam" mulheres, que depois geram crianças "híbridas" meio humanas e meio Greys que os próprios Greys buscam. Outros relatos falam de casos de animais que são abduzidos e apenas a pele é devolvida, inclusive relatos de peles de ovelha encontrados em cima de postes! É dito que os Greys extraem os músculos, ossos e sangue dos animais para produzir um tipo de "comida" pra eles, que não é ingerido pela boca, mas eles absorvem pela pele, os órgãos genitais dos animais eles guardam para poderem futuramente criar seus próprios órgãos genitais que eles não tem.
   A partir daqui, vou relatar as conclusões que cheguei, baseado em várias fontes que achei. No início, os Greys eram parecidos com nós humanos fisicamente e viviam em um planeta parecido com a Terra também, lá na região de Zeta Reticulis. Mas eles esgotaram a natureza do planeta e poluíram ele todo, tornando a vida lá difícil. Por isso se voltaram contra os habitantes de outros planetas próximos, para tentar tomar os planetas deles. Nessa guerra foram usadas armas tóxicas e radioativas, devido a exposição deles a isso, o DNA do corpo dos Greys foi danificado e eles perderam a capacidade de se reproduzirem, apenas conseguindo por clonagem, mas a inteligência e os poderes psíquicos se mantiveram e eles ficaram com essa aparência que conhecemos hoje. Os poucos sobreviventes entraram em naves e saíram pelo universo afora atrás de outro planeta pra tomarem, assim acharam a Terra. As intenções deles em relação a nós humanos são basicamente essas duas: tomar o planeta e usar o DNA humano para reconstruir seus próprios corpos decadentes (pesquisadores sabem que existe uma outra fita de ADN oculta em nós com potencial maior do que o que usamos, ou seja: há mais coisas escondidas em nossa genética). Os pesquisadores dizem que um grupo de Greys trabalha junto com agentes do governo oculto na Área 51, e também juntos com os alienígenas conhecidos como reptilianos. Evidências também apontam que os Greys conhecem a tecnologia de "viagem no tempo" podendo voltar para o passado, futuro, ou qualquer época que quiserem, tentando interferir em alguma "linha temporal" para poderem dominar o planeta.
   Esse é o resumo de tudo que eu pude entender sobre esse assunto. Filosoficamente falando, os Greys são uma outra versão da humanidade, uma versão depravada que destruiu seu próprio planeta e teve o DNA de seus próprios corpos prejudicado. Os propósitos deles são os piores possíveis em relação a nós, eles são a humanidade que deu errado, que fracassou, e, tentam com a ajuda de outras raças alienígenas e o governo oculto tomar esse planeta e aperfeiçoarem seus próprios corpos. São uma das raças alienígenas que mais ameaçam essa nossa débil humanidade, ludibriada demais pelo governo oculto para poder reagir.  
    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário