NINGISSHZIDDA/TOTH/QUETZACOATL
Olá pessoal! Vou fazer hoje um post sobre os "annunakis", mais especificamente sobre a passagem de um deles aqui na Terra, nomeado de várias maneiras, mas chamaremos ele de "Toth" que é grafado de várias formas: Tót. Thoth etc.
Quando se fala em "annunakis" temos de nos reportar aquele que conheceu a fundo o tema e o revelou ao mundo: Zecharia Sitchin(1922-2010). Nascido na Rússia, estudou na Palestina e conheceu bem a língua hebraica, várias línguas semíticas e europeias. Formou-se na London University e trabalhou como jornalista, até se dedicar a pesquisa exposta em seus vários livros. Um dos poucos acadêmicos do mundo capaz de ler e interpretar as tabuletas de argila cobertas com escrita cuneiforme em sumeriano e acadiano de milhares de anos atrás, Sitchin descobriu nelas algo fantástico: a história dos annunakis e como eles criaram a humanidade. Aqui, Sitchin exibe orgulhoso uma antiquíssima tabuleta suméria, possivelmente uma representação ou cópia da original:
Vou tentar explicar resumidamente o que ele encontrou nesses antigos registros. A cerca de 450.000 anos atrás, uma raça alienígena desceu na Terra: os annunakis, habitantes do planeta/nave Nibiru(hoje em dia a própria NASA reconhece tal planeta e o chama de "planeta X"). Nibiru não é um planeta natural, é uma espécie de nave gigantesca, seus habitantes vivem "dentro" dele. Sua órbita demora 3600 anos e vai do nosso sol até a estrela Sírius. A aparência deles é parecida com a humana, porém são mais altos, albinos e tem o crânio alongado. São albinos porque vivem com a luz artificial de dentro do planeta/nave deles. Quando passavam perto da Terra, eles desceram aqui porque precisavam de ouro para manter a camada protetora de seu planeta/nave. Acharam em subterrâneos na África, mas era trabalho árduo demais para "exploradores astronautas albinos". Naquela época, nossos ancestrais já vagavam pela terra, eram os primitivos "Homo Erectus". Eles decidiram manipular geneticamente o Homo Erectus para que possam ser usados, entre outras coisas, como trabalhadores escravos. Após vários testes(onde verdadeiras aberrações teriam sido criadas e descartadas), basicamente, fecundaram um óvulo de homo erectus fêmea com espermatozoide annunaki e implantaram o feto no ventre de algumas poucas mulheres annunakis, foi gerado assim os primeiros humanos, que eles chamaram de "lulus" que significa trabalhador escravo. Além de treinar eles para explorarem o ouro, os annunakis também se acasalaram com as mulheres humanas dessa nova geração, já que haviam pouquíssimas mulheres em seu planeta. Os filhos desses cruzamentos se tornaram os "gigantes" da antiguidade, mencionados na Bíblia, no livro do Gêsesis como "nefilins". Após conseguirem o ouro, eles foram embora. A cerca de 6.000 anos atrás, eles voltaram a Terra, e "criaram" a civilização suméria na região entre os rios Tigre e Eufrates, a Mesopotâmia. Os antigos sumérios adoravam os annunakis como deuses e as mais belas mulheres humanas eram escolhidas como "sacerdotisas"(na verdade servas sexuais) para servir aos annunakis nos zigurates, que entre outras coisas, eram tipos de "hotéis de luxo" para esses encontros. Por causa da capacidade dos annunakis de se deslocarem de um lugar ao outro através de naves pelo ar, os antigos sumérios costumavam retratar os annunakis com asas, e até com cabeça de águias. Veja como eram representados pelos sumérios:
Outra representação dos annunakis com asas:
Causa muita confusão entre as pessoas de hoje em dia ao verem representações de antigos deuses com partes de animais, mas era como os antigos representavam certas habilidades "não humanas" que eles tinhas. Alienígenas sendo adorados como deuses por povos antigos ou tribos isoladas não é novidade, isso é encontrado em várias culturas mundo afora. Um exemplo, o deus que forjava armas e objetos mágicos dos antigos gregos, Hefesto. Em seu mito dizem que criava "andróides" de bronze que se moviam sozinhos e lhe serviam, "andróides" na Grécia antiga? Muito criativos esses gregos não?! Esqueletos de "gigantes" são encontrados e "acobertados" da grande mídia no mundo todo. Também são encontrados crânios alongados em várias partes, aqui alguns em fotos:
Anu, o líder dos annunakis, também adorava se acasalar com as "sacerdotisas" humanas. Esse comportamento lascivo do "líder dos deuses" foi muito bem representado nas aventuras sexuais do Zeus grego com várias humanas, ninfas e deusas. Filhos de annunakis com humanas eram instituídos como reis para serem obedecidos. Essa linhagem de humanos com sangue annunakiano pode ser evidenciada pela aparência ou comportamento de alguns personagens do passado como o rei persa Xerxes, por exemplo, que era descrito como tendo altura acima do normal, voz trovejante e tendência megalomaníaca, chamando a si mesmo de "deus". Outro personagem com características annunakianas é o imperador Otávio, chamado de Augusto. Seutônio, historiador da Roma antiga, em seu livro "A Vida dos Doze Césares" diz que Augusto não tolerava ficar exposto ao sol, e era excessivamente libidinoso com as mulheres, além de executar sem piedade aqueles que ele desconfiava que conspirassem contra ele. Quando já velho, com a anuência de sua esposa oficial Lívia, era trazido pra ele moças virgens de várias partes para lhe satisfazer(mesmo assim ele se esforçava para passar a imagem de administrador sóbrio, que a maioria dos historiadores engolem). No livro "A Agenda Pleadiana" de Bárbara Hand Clow, é dito que Augusto e os outros sacerdotes de Júpiter aguardavam que os "deuses" retornassem, inclusive tendo já preparado várias "sacerdotisas virgens" para os servirem. Os annunakis só não desceram em Roma naquela época porque o nascimento de Cristo na Palestina frustrou-lhes os planos. Na época em que viviam na Suméria, os annunakis tinha várias picuinhas uns com os outros, usando os humanos como soldados em suas guerras domésticas. O único annunaki que tinha uma atitude mais racional e nobre era aquele que os sumérios denominavam de Ningishzidda. Ele tinha um conhecimento científico muito avançado, provável conhecimento acumulado dos vários planetas que visitavam durante a órbita de Nibiru. E ele compartilhava esses conhecimentos com os humanos, ensinando a eles a astronomia, a agricultura, as ciências, as artes a a escrita. Fugindo das confusões de seus parentes, ele foi para o Egito, onde os antigos egípcios o chamaram de Toth e o retrataram com cabeça de um pássaro, o íbis, como referência ao bico do íbis mergulhando no pântano caçando alimento, semelhante ao estilete dos escribas sendo mergulhado na tinta para escrever(Toth disseminou os mesmos conhecimentos no Egito, inclusive a escrita). Aqui uma representação do Toth pelos egípcios:
No livro "Fim dos Tempos" de Sitchin, é dito que, reunindo seus seguidores, Toth foi para a Améria Central, onde ficou conhecido entre os maias como "Quetzalcoatl" que significa "serpente emplumada" provável referência a nave comprida e brilhante de onde ele chegou. Lá ele fundou a civilização olmeca primeiro, que viria a influenciar as outras posteriores como a azteca e maia. Toth/Quetzalcoatl desembarcou na costa do Oceano Atlântico, e foi disseminando seus conhecimentos em direção a costa do Oceano Pacífico, de onde embarcou em sua nave. No livro "Eram os Deuses Astronautas" do pesquisador alemão Erich Von Däniken há uma descrição interessante sobre Quetzalcoatl:
"Ele veio de uma terra estranha do sol nascente, em trajes alvos, e usava barba. Ensinou ao povo todas as ciências, todas as artes e costumes, e baixou leis muito sábias. Dizia-se que, sob sua orientação, as espigas de milho alcançavam o porte de um homem e que o algodão já se colhia colorido. Quando Quetzalcoatl deu por concluída sua missão, saiu a pregar sua doutrina, caminhando em direção ao mar. Na costa embarcou num navio, que o levou até a estrela-d'alva(planeta Vênus). Torna-se embaraçoso para nós mencionar ainda que também o barbudo Quetzalcoatl prometeu voltar."
De fato, nos trabalhos de Sitchin, é dito que ele prometeu voltar a Terra um dia. Sitchin diz que ele codificou a data de seu retorno nos cálculos dos calendários dos ciclos maias, e que, de acordo com seus cálculos, a data de seu retorno seria o ano de 2087. Se ele calculou certo não sabemos, mas os remanescentes dos maias até hoje se reúnem de tempos em tempos aguardando esse retorno.
Mas os annunakis não nos deram apenas um corpo, cérebro aperfeiçoado e a estrutura social, eles criaram as sociedades secretas, como ferramentas de controle e meio de enviarem informações da civilização humana para Nibiru. Na Austrália foi criado uma base chamada de "Pine Gap", bem no centro do continente, que parece por fora umas estranhas esferas brancas gigantes e antenas. Dizem que ela possui um enorme complexo por baixo, subterrâneo, comparada a famosa "Área 51" nos EUA. Veja fotos:
Foi dessa base subterrânea secreta que foi tirada essa polêmica foto de uma suposta "mulher annunaki" a apenas alguns anos atrás, é relativamente recente:
É provável que ela estivesse fazendo uma visita a essa base, supervisionando os acontecimentos de interesse para eles annunakis. Segundo algumas mensagens canalizadas, dizem que os annunakis se dividiram em dois grupos. Um deseja retornar a Terra e serem adorados como deuses pelos humanos submissos, o outro deseja que os humanos sejam livres, especialmente dessas desagradáveis "sociedades secretas" que vêm atrasando o desenvolvimento pleno da humanidade a milhares de anos.
O caso é que é bom saber que pelo menos um desses "deuses" demonstrou comportamento nobre, compartilhando seu conhecimento com os homens, mostrando assim que nem todos os "deuses" são seres mesquinhos e egoístas.
quinta-feira, 30 de junho de 2016
segunda-feira, 27 de junho de 2016
O PLANETA MALDEK
Olá pessoal! Eu estava ansioso de poder fazer um post abordando sobre esse suposto planeta Maldek, já que as informações a respeito dele e da civilização que o habitou encontradas na internet são escassas, e, em muitos casos contraditórias. Como de costume, vou apontar as fontes dessas informações sempre que possível.
A principal fonte a respeito desse extinto planeta é o livro "Through Alien Eyes"(Através dos Olhos Alienígenas, numa tradução) do autor Wesley H. Bateman publicado em meados dos anos 60. O livro não foi publicado nem traduzido aqui no Brasil.
Wesley H. Bateman alega ser um "telepata da Federação Galática" e seu livro contém narrativas canalizadas de vários indivíduos alienígenas contando sobre suas vidas passadas ou em seus respectivos planetas ou aqui na Terra. Uma foto do autor:
O livro trás revelações muito interessantes especialmente a respeito de acontecimentos que afetaram a Terra, como a construção do complexo de pirâmides tanto as do Egito quanto as que são atribuídas aos Maias na América Central. Trechos traduzidos desse livro são encontrados em vários sites como o https://thoth3126.com, https://curaeascenção.com e vários blogs.
Através dessas narrativas, ficamos sabendo que as pirâmides do Egito e as da América Central, que teriam sido construídas a cerca de 1 milhão e 200mil anos atrás, foram feitas por iniciativa dos habitantes do planeta Maldek, os maldequianos. O planeta Maldek se localizava entre as órbitas de Marte e Júpiter, e seus habitantes tinham o aspecto físico humano(como todos os que habitaram os planetas de nossa galáxia, com pequenas diferenças físicas entre eles apenas) eram altos, loiros, de olhos azuis e tinham poderes psíquicos desenvolvidos. Quando nasciam, os bebês eram deixados em uma caverna ou local tipo maternidade, onde cresciam e se desenvolviam sozinhos. Quanto mais cedo eles despertassem a consciência adulta(por volta da idade que nós atingimos a puberdade) eram considerados nobres, ou de classe alta. Os que despertassem tardiamente eram considerados de classe inferior. Alguns postulam a teoria de que as pessoas com Síndrome de Down são almas maldequianas que estavam adormecidos ainda e por causa da destruição do planeta Maldek não despertaram ou se desenvolveram totalmente, como uma borboleta em estado de pupa que alguém abriu antes de se transformar completamente. É fato que a maioria dos indivíduos com essa síndrome são de pele clara.
Algumas referências ao desenvolvimento da civilização maldequiana podem ser encontradas nos blogs: materiasublime.blogspot e no: filosofiaimortal.blogspot.com, nesse último é dito que outro nome para Maldek é Mallona.
Os maldequianos eram muito orgulhosos de si mesmos e detestavam outras raças alienígenas, eram racistas. Na verdade eles é que foram os percursores do nazismo e bem extremo. Também eram ambiciosos, e desejavam conquistar todos os planetas próximos, se puderem, exterminando as raças nativas e introduzindo apenas maldequianos. O comportamento dos maldequianos foi muito bem retratado em uma ficção, o filme "A Batalha de Riddick" onde os chamados "Necromongers" são conquistadores brutais de planetas que exigem submissão e adesão a sua doutrina, embora no filme haja necromongers interpretados por atores afrodescendentes. Veja uma cena do temido exército necromonger:
Aqui um general necromonger prestando homenagem ao seu líder:
Outra ficção que pode ser usada como exemplo é o anime Dragon Ball Z, onde os maldequianos seriam a raça sayajin. Poderosos e orgulhosos, os sayajins destruíram muitas raças de outros planetas, aqui uma cena em que o "Rei Vegeta" com outros sayajins submete um alienígena:
Os sayajins são retratados quase todos com aspecto de japoneses: pele clara e cabelos pretos arrepiados(provavelmente tentativa do autor de homenagear seu próprio povo, o povo japonês). Mas ao atingirem um nível maior de poder chamado "Super Sayajin" ficam com cabelos loiros e olhos azuis:
Na história, os sayajins são contratados como destruidores de raças de outros planetas pelo personagem Freeza, e seus bebês enviados em naves para destruir raças mais fracas. Freeza age como um "comerciante de planetas" destruindo as raças nativas e vendendo o planeta para outros. Com medo de que os sayajins se tornassem fortes demais, ele destruiu o planeta natal deles, restando apenas poucos indivíduos. Curiosamente, Freeza tem um aspecto reptiliano: é albino e tem uma longa calda de lagarto. Aí está Freeza:
Continuando sobre os maldequianos. Eles conheceram a "geometria sagrada" técnica através da qual construções feitas sob determinadas medidas, em determinados locais e com determinados materiais se tornam geradores de energia. Contrataram outra raça, os Gracianos do planeta Graceya para serem os arquitetos e projetarem as pirâmides, do Egito, da América Central, e até as de Marte, conhecidas como "complexo de Cydonia" com o objetivo de "extrair" energia da Terra e de Marte para fortalecer seu próprio planeta Maldek. Veja foto tirada pela NASA do complexo de construções em Marte(com direito a um enorme rosto esculpido) da região que foi chamada "Planície de Cydonia":
Os maldequianos tomaram a iniciativa, os gracianos foram os engenheiros, mas a mão-de-obra foi de outro planeta, conforme as narrativas. Quando terminado, a pirâmide de Gizé teria irradiado uma forte energia do topo que, ao invés de fortalecer Maldek, o destruiu. Outras fontes dizem que Maldek foi destruído por uma bomba atômica ou outra arma que já havia no planeta, são várias as teorias. Fato é que, um fenômeno interessante acontece em várias pirâmides em determinadas épocas do ano: sai uma espécie de luz do topo. Veja uma foto de uma pirâmide de origem desconhecida irradiando um "vórtice de energia" do topo:
Outra foto só que de uma pirâmide da América Central, irradiando um feixe de luz do topo:
Aqui uma representação da nossa galáxia e os asteroides que são os "restos" do planeta Maldek que explodiu, localizados exatamente entre as órbitas de Marte e Júpiter:
Antes que nos acusem de nos basearmos em apenas uma única fonte de informação, o Doutor Ralph Stair do U. S. National Bureal, analisando restos de meteoritos(chamados tektites) que continham isótopos radioativos de alumínio e berilo, entre outros lugares, da região do Líbano, chegou a conclusão de que eles eram provenientes da explosão de um planeta que outrora ficava entre as órbitas de Marte e Júpiter, cujos fragmentos se tornaram esse cinturão de asteroides que existe hoje.
Mas a história dos maldequianos não acabou com a explosão de seu planeta natal, pois, alguns maldequianos estavam fora e sobreviveram. Outros, que estavam aqui na Terra, após morrerem, tiveram seus karmas presos ao nosso planeta, e reencarnaram várias gerações depois, intervindo e deixando suas marcas na história da humanidade. Como exemplo de uma nação inteira, com características maldequianas, temos o "império Khazar", pouco conhecido e que atingiu seu auge por volta de 750 d. C. Os khazares e seu império, que se localizava entre o Mar Negro e o Mar Cáspio, foram trazidos a tona pelo pesquisador Arthur Koestler em seu livro "A Décima Terceira Tribo" lançado em 1976. Evidências e registros de povos que conheceram os khazares dizem que eles eram brancos, loiros ou ruivos, de olhos claros e guerreiros ferozes. Também adotaram o judaísmo, embora o praticassem de maneira um pouco diferente do que conhecemos hoje, o adotaram porque acharam melhor e mais unificador do que o culto pagão a várias divindades. Veja no mapa onde se localizava o império khazar:
Evidências apontam que almas maldequianas continuaram por aí através dos tempos, alguns integraram perfeitamente as SS nazistas na época(nem todos nazistas tinham almas de origem maldequiana) e outros continuam pagando karma até hoje. Há quem diga que eles planejam um "grande retorno" de seu império.
Concluímos assim essa explicação sobre o planeta Maldek, espero ter esclarecido alguma coisa sobre esse tema que se apresenta tão embaralho em várias fontes.
Olá pessoal! Eu estava ansioso de poder fazer um post abordando sobre esse suposto planeta Maldek, já que as informações a respeito dele e da civilização que o habitou encontradas na internet são escassas, e, em muitos casos contraditórias. Como de costume, vou apontar as fontes dessas informações sempre que possível.
A principal fonte a respeito desse extinto planeta é o livro "Through Alien Eyes"(Através dos Olhos Alienígenas, numa tradução) do autor Wesley H. Bateman publicado em meados dos anos 60. O livro não foi publicado nem traduzido aqui no Brasil.
Wesley H. Bateman alega ser um "telepata da Federação Galática" e seu livro contém narrativas canalizadas de vários indivíduos alienígenas contando sobre suas vidas passadas ou em seus respectivos planetas ou aqui na Terra. Uma foto do autor:
O livro trás revelações muito interessantes especialmente a respeito de acontecimentos que afetaram a Terra, como a construção do complexo de pirâmides tanto as do Egito quanto as que são atribuídas aos Maias na América Central. Trechos traduzidos desse livro são encontrados em vários sites como o https://thoth3126.com, https://curaeascenção.com e vários blogs.
Através dessas narrativas, ficamos sabendo que as pirâmides do Egito e as da América Central, que teriam sido construídas a cerca de 1 milhão e 200mil anos atrás, foram feitas por iniciativa dos habitantes do planeta Maldek, os maldequianos. O planeta Maldek se localizava entre as órbitas de Marte e Júpiter, e seus habitantes tinham o aspecto físico humano(como todos os que habitaram os planetas de nossa galáxia, com pequenas diferenças físicas entre eles apenas) eram altos, loiros, de olhos azuis e tinham poderes psíquicos desenvolvidos. Quando nasciam, os bebês eram deixados em uma caverna ou local tipo maternidade, onde cresciam e se desenvolviam sozinhos. Quanto mais cedo eles despertassem a consciência adulta(por volta da idade que nós atingimos a puberdade) eram considerados nobres, ou de classe alta. Os que despertassem tardiamente eram considerados de classe inferior. Alguns postulam a teoria de que as pessoas com Síndrome de Down são almas maldequianas que estavam adormecidos ainda e por causa da destruição do planeta Maldek não despertaram ou se desenvolveram totalmente, como uma borboleta em estado de pupa que alguém abriu antes de se transformar completamente. É fato que a maioria dos indivíduos com essa síndrome são de pele clara.
Algumas referências ao desenvolvimento da civilização maldequiana podem ser encontradas nos blogs: materiasublime.blogspot e no: filosofiaimortal.blogspot.com, nesse último é dito que outro nome para Maldek é Mallona.
Os maldequianos eram muito orgulhosos de si mesmos e detestavam outras raças alienígenas, eram racistas. Na verdade eles é que foram os percursores do nazismo e bem extremo. Também eram ambiciosos, e desejavam conquistar todos os planetas próximos, se puderem, exterminando as raças nativas e introduzindo apenas maldequianos. O comportamento dos maldequianos foi muito bem retratado em uma ficção, o filme "A Batalha de Riddick" onde os chamados "Necromongers" são conquistadores brutais de planetas que exigem submissão e adesão a sua doutrina, embora no filme haja necromongers interpretados por atores afrodescendentes. Veja uma cena do temido exército necromonger:
Aqui um general necromonger prestando homenagem ao seu líder:
Outra ficção que pode ser usada como exemplo é o anime Dragon Ball Z, onde os maldequianos seriam a raça sayajin. Poderosos e orgulhosos, os sayajins destruíram muitas raças de outros planetas, aqui uma cena em que o "Rei Vegeta" com outros sayajins submete um alienígena:
Os sayajins são retratados quase todos com aspecto de japoneses: pele clara e cabelos pretos arrepiados(provavelmente tentativa do autor de homenagear seu próprio povo, o povo japonês). Mas ao atingirem um nível maior de poder chamado "Super Sayajin" ficam com cabelos loiros e olhos azuis:
Na história, os sayajins são contratados como destruidores de raças de outros planetas pelo personagem Freeza, e seus bebês enviados em naves para destruir raças mais fracas. Freeza age como um "comerciante de planetas" destruindo as raças nativas e vendendo o planeta para outros. Com medo de que os sayajins se tornassem fortes demais, ele destruiu o planeta natal deles, restando apenas poucos indivíduos. Curiosamente, Freeza tem um aspecto reptiliano: é albino e tem uma longa calda de lagarto. Aí está Freeza:
Continuando sobre os maldequianos. Eles conheceram a "geometria sagrada" técnica através da qual construções feitas sob determinadas medidas, em determinados locais e com determinados materiais se tornam geradores de energia. Contrataram outra raça, os Gracianos do planeta Graceya para serem os arquitetos e projetarem as pirâmides, do Egito, da América Central, e até as de Marte, conhecidas como "complexo de Cydonia" com o objetivo de "extrair" energia da Terra e de Marte para fortalecer seu próprio planeta Maldek. Veja foto tirada pela NASA do complexo de construções em Marte(com direito a um enorme rosto esculpido) da região que foi chamada "Planície de Cydonia":
Os maldequianos tomaram a iniciativa, os gracianos foram os engenheiros, mas a mão-de-obra foi de outro planeta, conforme as narrativas. Quando terminado, a pirâmide de Gizé teria irradiado uma forte energia do topo que, ao invés de fortalecer Maldek, o destruiu. Outras fontes dizem que Maldek foi destruído por uma bomba atômica ou outra arma que já havia no planeta, são várias as teorias. Fato é que, um fenômeno interessante acontece em várias pirâmides em determinadas épocas do ano: sai uma espécie de luz do topo. Veja uma foto de uma pirâmide de origem desconhecida irradiando um "vórtice de energia" do topo:
Outra foto só que de uma pirâmide da América Central, irradiando um feixe de luz do topo:
Aqui uma representação da nossa galáxia e os asteroides que são os "restos" do planeta Maldek que explodiu, localizados exatamente entre as órbitas de Marte e Júpiter:
Antes que nos acusem de nos basearmos em apenas uma única fonte de informação, o Doutor Ralph Stair do U. S. National Bureal, analisando restos de meteoritos(chamados tektites) que continham isótopos radioativos de alumínio e berilo, entre outros lugares, da região do Líbano, chegou a conclusão de que eles eram provenientes da explosão de um planeta que outrora ficava entre as órbitas de Marte e Júpiter, cujos fragmentos se tornaram esse cinturão de asteroides que existe hoje.
Mas a história dos maldequianos não acabou com a explosão de seu planeta natal, pois, alguns maldequianos estavam fora e sobreviveram. Outros, que estavam aqui na Terra, após morrerem, tiveram seus karmas presos ao nosso planeta, e reencarnaram várias gerações depois, intervindo e deixando suas marcas na história da humanidade. Como exemplo de uma nação inteira, com características maldequianas, temos o "império Khazar", pouco conhecido e que atingiu seu auge por volta de 750 d. C. Os khazares e seu império, que se localizava entre o Mar Negro e o Mar Cáspio, foram trazidos a tona pelo pesquisador Arthur Koestler em seu livro "A Décima Terceira Tribo" lançado em 1976. Evidências e registros de povos que conheceram os khazares dizem que eles eram brancos, loiros ou ruivos, de olhos claros e guerreiros ferozes. Também adotaram o judaísmo, embora o praticassem de maneira um pouco diferente do que conhecemos hoje, o adotaram porque acharam melhor e mais unificador do que o culto pagão a várias divindades. Veja no mapa onde se localizava o império khazar:
Evidências apontam que almas maldequianas continuaram por aí através dos tempos, alguns integraram perfeitamente as SS nazistas na época(nem todos nazistas tinham almas de origem maldequiana) e outros continuam pagando karma até hoje. Há quem diga que eles planejam um "grande retorno" de seu império.
Concluímos assim essa explicação sobre o planeta Maldek, espero ter esclarecido alguma coisa sobre esse tema que se apresenta tão embaralho em várias fontes.
sexta-feira, 24 de junho de 2016
DETALHES OCULTOS SOBRE JESUS
Olá pessoal! Demorei a postar coisa nova porque estava juntando as peças desse quebra-cabeças que é a vida (oculta) de Jesus.
Personagem que marca profundamente a civilização ocidental e a civilização humana como um todo, a vida de Jesus ainda exerce grande fascínio sobre pesquisadores, para quem esse obscuro "profeta" judeu é ainda misteriosos e cheio de enigmas. Vou tentar registrar aqui detalhes pouco conhecidos e pouco divulgados a respeito dele.
As coisas mais "inusitadas" que caracterizaram sua vida foi seu nascimento de uma virgem e sua "ressurreição" após a morte. Acontece que essas características também foram atribuídas a outros personagens que eram cultuados por povos antes do nascimento de Jesus. Dionísio(grego), Krishna(indiano) e Mitra(persa) de acordo com suas mitologias nasceram de uma virgem. Tamuz(sumério), Osíris(egípcio) e Adônis(grego) de acordo com suas mitologias morreram e ressuscitaram. Portanto o nascimento de Jesus de uma virgem e sua ressurreição simplesmente foram repetições de características atribuídas a outros personagens.
Segundo o livro "A Infância de Jesus" canalizado por Jakob Lorber(1800-1864), místico alemão, e também textos apócrifos, Jesus era uma criança muito diferente e especial. O Alcorão também confirma, entre outras coisas, que Jesus falava de maneira coerente ainda sendo bebê, veja o capítulo(sura)3 versículos 45 a 46:
"E quando os anjos disseram:"Ó Maria, Deus te anuncia a chegada de seu verbo, chamado Messias, Jesus, filho de Maria. Será ilustre nesse mundo e no outro, e será um dos favoritos de Deus. Ainda no berço, falará aos homens; e falar-lhes-á quando adulto. E será um dos justos."
Esse capítulo-3 do Alcorão chama-se "A Tribo de Omran(ou Imran em outras versões). Imran é o pai de Maria. Moisés e Arão também eram filhos de um homem chamado Imran. Portanto, Maria era filha de uma classe sacerdotal a "tribo de Imran". Quando nasceu Maria, sua mãe a dedicou a Deus, sendo entregue para ser cuidada no Templo, até os 15 anos, quando devia ser entregue a alguém que cuidaria dela como tutor. É costume a tradição católica(e evangelhos canônicos) afirmarem que José estava constrangido por saber que Maria estava grávida quando se casou com ela e queria se separar dela discretamente. Mas outras fontes dizem que eles não se casaram de verdade. No livro "A Infância de Jesus" quando Maria fez 15 anos o sacerdote reuniu os homens da região e realizou um tipo de sorteio com os homens segurando lírios, soltando uma pomba sendo que ela seria dada aquele em quem a pomba pousasse em seu lírio. José foi o escolhido e aceitou tutela-la apesar de ser já idoso, viúvo e pai de três filhos crescidos. No livro, Jesus realiza maravilhas por onde passa e até ganha a simpatia do governador romano da região da Síria e Palestina chamado Cirenius. Quando um pouco crescido, José o coloca na escola mas Jesus é muito sábio e deixa o professor transtornado. O episódio em que ele brinca com outras crianças de moldar figuras de barro e molda pardais, assoprando neles e tornando-os vivos também é mencionado no Alcorão. Jesus e sua família são o espanto de todos, e os vizinhos os temem.
Apesar de seus incríveis "poderes", Jesus procurava viver como uma criança normal, a família era pobre e simples vivendo do trabalho de carpinteiro de José, tinham alguns animais de carga como burros que transportavam suas bagagens nas andanças e sua alimentação se constituía de pão, peixe, mel, leite e ele gostava de laranja, na época considerada uma "fruta exótica" da Pérsia. Tudo seguia normal, até ele completar quatorze anos, e resolveu, com a permissão dos pais, seguir uma caravana de mercadores persas que passava pela região. Foi uma longa viagem que o levou para a Índia e o Tibet, onde estudou com os sábios e sacerdotes da região tanto os Vedas(livros sagrados hindus) quanto textos budistas. Veja um mapa mostrando o trajeto costumeiramente percorrido pelas caravanas na época, e que Jesus teria feito:
Em seu retorno, então com trinta anos, acompanhou José de Arimatéia(rico comerciante, tinha navios e exportava minério entre a Palestina e Grâ-Bretanha) a Grâ-Bretanha, sendo batizado por João e começando a ensinar as pessoas e a fazer os milagres que foram registrados nos Evangelhos oficiais. Após sua controversa "crucificação" ele retornaria a esses lugares deixando sua marca por lá onde era conhecido como "Yus Asaf" na Índia e "profeta Isa" na Pérsia(no islamismo até hoje ele é chamado de profeta Isa). Aqui uma representação de Jesus meditando na índia:
Após seu retorno, Jesus escolheu seus discípulos e começou a ensinar, e entre seus discípulos ele escolheu uma mulher: Maria Madalena. A tradição católica, no geral, tenta atribuir a Maria Madalena a identidade da prostituta arrependida que chora aos pés dele e enxuga as lágrimas com os cabelos, ou uma possessa que foi exorcizada. Mas no livro "A Agenda Pleiadiana" de Bárbara Hand Clow lançado aqui pela Madras Editora, Maria Madalena era uma sacerdotisa de Ísis e, como vários textos apócrifos apontam, esposa de Jesus. Causa choque em muitas pessoas imaginar que Jesus teria praticado sexo, porque a Igreja católica exige de seus sacerdotes o celibato levando as pessoas atribuírem o sexo a algo ruim e a santidade a castidade, mas Samael Aum Weor, grande místico e escritor, insiste que Jesus foi casado com ela, e que praticava um tipo de sexo especial, sagrado, no qual ele "transmutava" sua energia sexual "kundalini". O texto apócrifo "Evangelho de Felipe" retrata a indignação dos outros discípulos com a demonstração de afeto de Jesus por Maria Madalena:
"E a companheira do Salvador é Maria Madalena. Cristo amava-a mais que a todos discípulos e costumava beijá-la com frequência na boca. O resto dos discípulos ofendiam-se com isso e expressavam sua desaprovação. Diziam a ele: "Porque tu amas mais ela do que a nós todos?"
Uma representação de Jesus com Maria Madalena:
Após seus milagres, pregações e andanças pela região, se aproximava o momento de cumprir a parte dolorosa de sua missão: a crucificação. Judas se encontrou com os sacerdotes e combinou indicar quem era Jesus beijando-o, isso porque segundo textos apócrifos Jesus mudava de aparência constantemente, e Judas combinou que aquele que ele beijasse era o verdadeiro Jesus. As cenas do sofrimento de Maria, a mãe de Jesus ao ver o filho ser humilhado, maltratado e crucificado estão entre as favoritas de serem retratadas por artistas desde a renascença até hoje em dia. Mas, segundo o livro "O Cronovisor do Padre Erneti" no qual um padre cientista constrói uma máquina capaz de mostrar cenas do passado, tanto Maria a mãe de Jesus quanto Maria Madalena observaram a crucificação de Jesus a distância, calmas e sem chorar, possivelmente porque sabiam que aquilo era um tipo de "farsa" necessária de ser encenada por ele. Existem referência que dizem que no cenário da crucificação haviam indivíduos alienígenas disfarçados com roupas de pessoas da época observando a distância o acontecimento, devido a importância cósmica que esse acontecimento tinha.
Os textos indicam que Jesus não morreu na cruz, ele bebeu uma substância(descrita como vinagre, estendida a ele em uma esponja na ponta da lança por um soldado, nos Evangelhos tradicionais. Após beber Jesus diz: "-Está feito!") que o deixou em estado catatônico. Quando todos saíram do local alguns personagens(possivelmente seus seguidores secretos dentre os essênios, monges ascetas que viveram naquela época) arrancaram os pregos e o desceram da cruz, reanimando-o em seguida. Jesus então continuou sua pregação e milagres pelo Oriente Médio, voltou aos lugares que havia conhecido quando acompanhou a caravana persa. No livro "Os Enigmas do Vaticano" de Alfredo Lissoni lançado aqui pela Madras Editora uma arqueóloga australiana chamada Barbara Thiening declara:
"Jesus não morreu na cruz. Antes de ascender, os seus discípulos lhe deram uma poção que provocava morte aparente. E o embuste funcionou. Caído em catalepsia, retirado da cruz aparentemente morto, Jesus foi reanimado pelos seus discípulos -por isso seu corpo desapareceu do sepulcro de José de Arimatéia- e desde então viveu outros trinta anos. Casado com Maria Madalena, teve um total de três filhos, mas a sua união não durou. Como eu pude ler em alguns fragmentos secretos do Mar Morto, Jesus teria se casado depois com uma mulher grega chamada Lydia."
Jesus teria vivido até os cento e vinte anos, cumpriu sua missão e morreu. Seu corpo teria sido sepultado na Cashemira, uma região da Índia onde inclusive foi feito um templo para abrigar seu corpo.
Segundo outras referências, Jesus também teria ido até a América Central onde ensinou e realizou milagres entre os maias. Veja uma representação de Jesus entre os maias:
Aqui uma representação de Jesus no Tibet, ensinando ás pessoas, e outra dele rodeado de crianças:
Existem casos de abduções em que os abduzidos afirmam que os alienígenas disseram que Jesus também esteve no planeta deles, ensinando as mesmas coisas.
Tudo isso parece fantástico demais para ser atribuído a apenas uma pessoa, entretanto, existem referências, textos, registros históricos e várias fontes indicando esses detalhes pouco divulgados. O próprio Vaticano teria, ou melhor "ocultaria" em sua Biblioteca Secreta informações sobre Jesus que desconstruiriam a imagem que eles mesmo propagam sobre Jesus e seus ensinamentos, responsáveis por manter as pessoas presas a ideias que eles desejam que as pessoas acreditem para continuarem no poder, informações que libertariam as pessoas da escravidão ideológica em que vivem, impedindo assim o pleno desenvolvimento da civilização humana.
É possível desenvolver mais profundamente vários desses pontos apresentados nesse post, mas vamos encerrar aqui, ressaltando a importância incomensurável de Jesus na sociedade humana e sua missão.
Olá pessoal! Demorei a postar coisa nova porque estava juntando as peças desse quebra-cabeças que é a vida (oculta) de Jesus.
Personagem que marca profundamente a civilização ocidental e a civilização humana como um todo, a vida de Jesus ainda exerce grande fascínio sobre pesquisadores, para quem esse obscuro "profeta" judeu é ainda misteriosos e cheio de enigmas. Vou tentar registrar aqui detalhes pouco conhecidos e pouco divulgados a respeito dele.
As coisas mais "inusitadas" que caracterizaram sua vida foi seu nascimento de uma virgem e sua "ressurreição" após a morte. Acontece que essas características também foram atribuídas a outros personagens que eram cultuados por povos antes do nascimento de Jesus. Dionísio(grego), Krishna(indiano) e Mitra(persa) de acordo com suas mitologias nasceram de uma virgem. Tamuz(sumério), Osíris(egípcio) e Adônis(grego) de acordo com suas mitologias morreram e ressuscitaram. Portanto o nascimento de Jesus de uma virgem e sua ressurreição simplesmente foram repetições de características atribuídas a outros personagens.
Segundo o livro "A Infância de Jesus" canalizado por Jakob Lorber(1800-1864), místico alemão, e também textos apócrifos, Jesus era uma criança muito diferente e especial. O Alcorão também confirma, entre outras coisas, que Jesus falava de maneira coerente ainda sendo bebê, veja o capítulo(sura)3 versículos 45 a 46:
"E quando os anjos disseram:"Ó Maria, Deus te anuncia a chegada de seu verbo, chamado Messias, Jesus, filho de Maria. Será ilustre nesse mundo e no outro, e será um dos favoritos de Deus. Ainda no berço, falará aos homens; e falar-lhes-á quando adulto. E será um dos justos."
Esse capítulo-3 do Alcorão chama-se "A Tribo de Omran(ou Imran em outras versões). Imran é o pai de Maria. Moisés e Arão também eram filhos de um homem chamado Imran. Portanto, Maria era filha de uma classe sacerdotal a "tribo de Imran". Quando nasceu Maria, sua mãe a dedicou a Deus, sendo entregue para ser cuidada no Templo, até os 15 anos, quando devia ser entregue a alguém que cuidaria dela como tutor. É costume a tradição católica(e evangelhos canônicos) afirmarem que José estava constrangido por saber que Maria estava grávida quando se casou com ela e queria se separar dela discretamente. Mas outras fontes dizem que eles não se casaram de verdade. No livro "A Infância de Jesus" quando Maria fez 15 anos o sacerdote reuniu os homens da região e realizou um tipo de sorteio com os homens segurando lírios, soltando uma pomba sendo que ela seria dada aquele em quem a pomba pousasse em seu lírio. José foi o escolhido e aceitou tutela-la apesar de ser já idoso, viúvo e pai de três filhos crescidos. No livro, Jesus realiza maravilhas por onde passa e até ganha a simpatia do governador romano da região da Síria e Palestina chamado Cirenius. Quando um pouco crescido, José o coloca na escola mas Jesus é muito sábio e deixa o professor transtornado. O episódio em que ele brinca com outras crianças de moldar figuras de barro e molda pardais, assoprando neles e tornando-os vivos também é mencionado no Alcorão. Jesus e sua família são o espanto de todos, e os vizinhos os temem.
Apesar de seus incríveis "poderes", Jesus procurava viver como uma criança normal, a família era pobre e simples vivendo do trabalho de carpinteiro de José, tinham alguns animais de carga como burros que transportavam suas bagagens nas andanças e sua alimentação se constituía de pão, peixe, mel, leite e ele gostava de laranja, na época considerada uma "fruta exótica" da Pérsia. Tudo seguia normal, até ele completar quatorze anos, e resolveu, com a permissão dos pais, seguir uma caravana de mercadores persas que passava pela região. Foi uma longa viagem que o levou para a Índia e o Tibet, onde estudou com os sábios e sacerdotes da região tanto os Vedas(livros sagrados hindus) quanto textos budistas. Veja um mapa mostrando o trajeto costumeiramente percorrido pelas caravanas na época, e que Jesus teria feito:
Em seu retorno, então com trinta anos, acompanhou José de Arimatéia(rico comerciante, tinha navios e exportava minério entre a Palestina e Grâ-Bretanha) a Grâ-Bretanha, sendo batizado por João e começando a ensinar as pessoas e a fazer os milagres que foram registrados nos Evangelhos oficiais. Após sua controversa "crucificação" ele retornaria a esses lugares deixando sua marca por lá onde era conhecido como "Yus Asaf" na Índia e "profeta Isa" na Pérsia(no islamismo até hoje ele é chamado de profeta Isa). Aqui uma representação de Jesus meditando na índia:
Após seu retorno, Jesus escolheu seus discípulos e começou a ensinar, e entre seus discípulos ele escolheu uma mulher: Maria Madalena. A tradição católica, no geral, tenta atribuir a Maria Madalena a identidade da prostituta arrependida que chora aos pés dele e enxuga as lágrimas com os cabelos, ou uma possessa que foi exorcizada. Mas no livro "A Agenda Pleiadiana" de Bárbara Hand Clow lançado aqui pela Madras Editora, Maria Madalena era uma sacerdotisa de Ísis e, como vários textos apócrifos apontam, esposa de Jesus. Causa choque em muitas pessoas imaginar que Jesus teria praticado sexo, porque a Igreja católica exige de seus sacerdotes o celibato levando as pessoas atribuírem o sexo a algo ruim e a santidade a castidade, mas Samael Aum Weor, grande místico e escritor, insiste que Jesus foi casado com ela, e que praticava um tipo de sexo especial, sagrado, no qual ele "transmutava" sua energia sexual "kundalini". O texto apócrifo "Evangelho de Felipe" retrata a indignação dos outros discípulos com a demonstração de afeto de Jesus por Maria Madalena:
"E a companheira do Salvador é Maria Madalena. Cristo amava-a mais que a todos discípulos e costumava beijá-la com frequência na boca. O resto dos discípulos ofendiam-se com isso e expressavam sua desaprovação. Diziam a ele: "Porque tu amas mais ela do que a nós todos?"
Uma representação de Jesus com Maria Madalena:
Após seus milagres, pregações e andanças pela região, se aproximava o momento de cumprir a parte dolorosa de sua missão: a crucificação. Judas se encontrou com os sacerdotes e combinou indicar quem era Jesus beijando-o, isso porque segundo textos apócrifos Jesus mudava de aparência constantemente, e Judas combinou que aquele que ele beijasse era o verdadeiro Jesus. As cenas do sofrimento de Maria, a mãe de Jesus ao ver o filho ser humilhado, maltratado e crucificado estão entre as favoritas de serem retratadas por artistas desde a renascença até hoje em dia. Mas, segundo o livro "O Cronovisor do Padre Erneti" no qual um padre cientista constrói uma máquina capaz de mostrar cenas do passado, tanto Maria a mãe de Jesus quanto Maria Madalena observaram a crucificação de Jesus a distância, calmas e sem chorar, possivelmente porque sabiam que aquilo era um tipo de "farsa" necessária de ser encenada por ele. Existem referência que dizem que no cenário da crucificação haviam indivíduos alienígenas disfarçados com roupas de pessoas da época observando a distância o acontecimento, devido a importância cósmica que esse acontecimento tinha.
Os textos indicam que Jesus não morreu na cruz, ele bebeu uma substância(descrita como vinagre, estendida a ele em uma esponja na ponta da lança por um soldado, nos Evangelhos tradicionais. Após beber Jesus diz: "-Está feito!") que o deixou em estado catatônico. Quando todos saíram do local alguns personagens(possivelmente seus seguidores secretos dentre os essênios, monges ascetas que viveram naquela época) arrancaram os pregos e o desceram da cruz, reanimando-o em seguida. Jesus então continuou sua pregação e milagres pelo Oriente Médio, voltou aos lugares que havia conhecido quando acompanhou a caravana persa. No livro "Os Enigmas do Vaticano" de Alfredo Lissoni lançado aqui pela Madras Editora uma arqueóloga australiana chamada Barbara Thiening declara:
"Jesus não morreu na cruz. Antes de ascender, os seus discípulos lhe deram uma poção que provocava morte aparente. E o embuste funcionou. Caído em catalepsia, retirado da cruz aparentemente morto, Jesus foi reanimado pelos seus discípulos -por isso seu corpo desapareceu do sepulcro de José de Arimatéia- e desde então viveu outros trinta anos. Casado com Maria Madalena, teve um total de três filhos, mas a sua união não durou. Como eu pude ler em alguns fragmentos secretos do Mar Morto, Jesus teria se casado depois com uma mulher grega chamada Lydia."
Jesus teria vivido até os cento e vinte anos, cumpriu sua missão e morreu. Seu corpo teria sido sepultado na Cashemira, uma região da Índia onde inclusive foi feito um templo para abrigar seu corpo.
Segundo outras referências, Jesus também teria ido até a América Central onde ensinou e realizou milagres entre os maias. Veja uma representação de Jesus entre os maias:
Aqui uma representação de Jesus no Tibet, ensinando ás pessoas, e outra dele rodeado de crianças:
Existem casos de abduções em que os abduzidos afirmam que os alienígenas disseram que Jesus também esteve no planeta deles, ensinando as mesmas coisas.
Tudo isso parece fantástico demais para ser atribuído a apenas uma pessoa, entretanto, existem referências, textos, registros históricos e várias fontes indicando esses detalhes pouco divulgados. O próprio Vaticano teria, ou melhor "ocultaria" em sua Biblioteca Secreta informações sobre Jesus que desconstruiriam a imagem que eles mesmo propagam sobre Jesus e seus ensinamentos, responsáveis por manter as pessoas presas a ideias que eles desejam que as pessoas acreditem para continuarem no poder, informações que libertariam as pessoas da escravidão ideológica em que vivem, impedindo assim o pleno desenvolvimento da civilização humana.
É possível desenvolver mais profundamente vários desses pontos apresentados nesse post, mas vamos encerrar aqui, ressaltando a importância incomensurável de Jesus na sociedade humana e sua missão.
quarta-feira, 22 de junho de 2016
ATLÂNTIDA E SEUS CRISTAIS
Olá a todos! Vou abordar nesse post a lendária Atlântida e tentar reconstruir, de acordo com as informações espalhadas pela internet, como teria sido essa terra.
Uma das mais antigas menções a Atlântida é feita por Platão (428 a.C-348 a.C) que fala em seus livros "Timeu" e "Crítias"de uma antiga terra localizada "além das colunas de Hércules" ou seja, ao ocidente da Europa, no Oceano Atlântico(não a toa nomeado dessa maneira). A escritora e mística Helena Blavatsky(1831-1891) que viajou muito por várias partes da Ásia, nos apresenta uma teoria interessante. Segundo ela, cada planeta gera 7 raças matriz, depois o planeta se transforma em um mundo desértico, sem vida. Cada raça vive em um arranjo de continentes, depois entra em declínio e acontece um novo arranjo de continentes. De acordo com ela, a primeira raça foi a Protoplasmática, a segunda a Hiperbórea, a terceira a Lemuriana, a quarta a Atlânte, e a quinta é a nossa. Veja um mapa representando os locais onde se localizavam os continente de Atlântida e Lemúria(também chamada terra de Mu), lembrando que havia certas diferenças nos continentes que conhecemos hoje, no mapa eles estão iguais a configuração de hoje:
A civilização lemuriana entrou em declínio e os remanescentes dessa terra seriam os aborígenes da Austrália. Os habitantes de Atlântida tinha uma aparência física semelhante a nossa. Alguns tinham poderes psíquicos. A arquitetura era semelhante a que vemos nas grandes cidades antigas da Grécia e Roma: linhas retas, edifícios angulares, e colunas. Além de um gosto por colossos, estátuas gigantes que representavam seus heróis, reis e guerreiros. Veja uma representação de como seria o "Colosso de Rodes" gigantesca estátua da Grécia antiga que teria cerca de 30 metros feita de bronze colocada na entrada do porto de Rodes:
Quem governaria seriam reis, abaixo deles em importância estariam os sacerdotes e iguais em importância aos sacerdotes estariam os cientistas. Abaixo disso estaria o povo comum, que tinham como escravos os homens primitivos, nossos antepassados. Adeptos da teoria da transmigração de almas dizem que é por causa de almas oriundas de Atlântida que Grécia e Roma antiga tinham tantas características parecidas com Atlântida, inclusive sendo escravagistas. Mas Atlântida desenvolveu uma tecnologia avançadíssima, muito mais do que a nossa atual. Dominaram a eletricidade, haviam naves(chamadas de carros aéreos) percorrendo os céus, monotrilhos, enfim, todo tipo de facilidades. Na ficção existem algumas referências a Atlântida, como em Superman, onde o planeta Krypton seria na verdade Atlântida e os pais do Superman(que eram cientistas) prevendo a destruição do lugar colocaram ele em uma nave e o enviaram para a Terra(voltaremos a mencionar Superman adiante). Também em dois episódios da série animada X-Man dos anos 90 chamados "O Temporal, parte 1 e 2" um sujeito chamado Arpol(uma mistura de Thor com Zeus) rapta a Tempestade para resolver a catástrofe natural que ameaça destruir seu planeta Polêmacos. Tudo lá é como seria Atlântida, inclusive há escravos.
Atlântida passou por várias fases, e várias catástrofes, sendo que em sua última fase, a alguns milhares de anos atrás, a ilha tinha uma configuração de vários círculos ligados e era chamada de Poseidônis, em homenagem a um de seus últimos reis Poseidon(acabou se transformando no deus grego dos mares). Aqui uma representação de como seria essa última formação antes de desaparecer completamente no fundo do oceano:
Quando se pesquisa sobre cristais(especificamente os de quartzo) na internet encontramos descrições de maravilhas atribuídas a esses minerais como a capacidade de armazenar lembranças, energia, serem programáveis e capazes de reequilibrar a "aura" e as emoções humanas. Pois segundo certas informações, os atlântes tinham os cristais como uma de suas principais tecnologias, sendo usados para muitas coisas, de maneira muito mais sutil e profunda do que nós conseguimos com os de hoje em dia. Voltando a Superman, especificamente no filme Superman-O Retorno, Lex Luthor está na biblioteca de seu navio base, e explica a sua namorada(interpretada pela linda Parker Posey) que o segredo para dominar o mundo é tecnologia, "-Os romanos construíram estradas, os ingleses navios e os americanos a bomba atômica" diz ele. Ele diz que trará tecnologia aos homens, comparando a si mesmo a Prometeu da mitologia grega que roubou o fogo dos deuses e deu aos homens. A tecnologia a que ele se refere são os cristais, que ele estudou muito, e a base secreta do Superman a "Fortaleza da Solidão" curiosamente um lugar amontoado de cristais com informações gravadas dos pais de Superman para orientá-lo. Veja uma imagem do filme de Luthor, interpretado por Kevin Spacey contemplando um cristal:
Luthor vai até a "Fortaleza da Solidão" e abre uma espécie de vídeo gravado pelo pai de Superman nos cristais:
Continuando sobre Atlântida, segundo informações, após a catástrofe do continente, alguns atlântes se refugiaram em cidades subterrâneas. Outros se espalharam pelos outros continentes, levando conhecimentos avançados para os lugares em que se estabeleciam. Como exemplo de centros de civilizações avançadas influenciadas por refugiados de Atlântida temos o Egito, a civilização Inca na América do Sul, a China antiga e o norte da Índia(onde se guardava a tecnologia dos "vimanas" naves que inclusive foram usadas pelos príncipes indianos contra o exército de Alexandre, O Grande e mencionados nos Vedas, livros sagrados do hinduísmo).
Os atlântes desapareceram, mas a lembrança deles, do continente em que viviam e de sua tecnologia continua sendo evocada nos dias de hoje tanto em relatos de pesquisadores, místicos e em obras de ficção.
Olá a todos! Vou abordar nesse post a lendária Atlântida e tentar reconstruir, de acordo com as informações espalhadas pela internet, como teria sido essa terra.
Uma das mais antigas menções a Atlântida é feita por Platão (428 a.C-348 a.C) que fala em seus livros "Timeu" e "Crítias"de uma antiga terra localizada "além das colunas de Hércules" ou seja, ao ocidente da Europa, no Oceano Atlântico(não a toa nomeado dessa maneira). A escritora e mística Helena Blavatsky(1831-1891) que viajou muito por várias partes da Ásia, nos apresenta uma teoria interessante. Segundo ela, cada planeta gera 7 raças matriz, depois o planeta se transforma em um mundo desértico, sem vida. Cada raça vive em um arranjo de continentes, depois entra em declínio e acontece um novo arranjo de continentes. De acordo com ela, a primeira raça foi a Protoplasmática, a segunda a Hiperbórea, a terceira a Lemuriana, a quarta a Atlânte, e a quinta é a nossa. Veja um mapa representando os locais onde se localizavam os continente de Atlântida e Lemúria(também chamada terra de Mu), lembrando que havia certas diferenças nos continentes que conhecemos hoje, no mapa eles estão iguais a configuração de hoje:
A civilização lemuriana entrou em declínio e os remanescentes dessa terra seriam os aborígenes da Austrália. Os habitantes de Atlântida tinha uma aparência física semelhante a nossa. Alguns tinham poderes psíquicos. A arquitetura era semelhante a que vemos nas grandes cidades antigas da Grécia e Roma: linhas retas, edifícios angulares, e colunas. Além de um gosto por colossos, estátuas gigantes que representavam seus heróis, reis e guerreiros. Veja uma representação de como seria o "Colosso de Rodes" gigantesca estátua da Grécia antiga que teria cerca de 30 metros feita de bronze colocada na entrada do porto de Rodes:
Quem governaria seriam reis, abaixo deles em importância estariam os sacerdotes e iguais em importância aos sacerdotes estariam os cientistas. Abaixo disso estaria o povo comum, que tinham como escravos os homens primitivos, nossos antepassados. Adeptos da teoria da transmigração de almas dizem que é por causa de almas oriundas de Atlântida que Grécia e Roma antiga tinham tantas características parecidas com Atlântida, inclusive sendo escravagistas. Mas Atlântida desenvolveu uma tecnologia avançadíssima, muito mais do que a nossa atual. Dominaram a eletricidade, haviam naves(chamadas de carros aéreos) percorrendo os céus, monotrilhos, enfim, todo tipo de facilidades. Na ficção existem algumas referências a Atlântida, como em Superman, onde o planeta Krypton seria na verdade Atlântida e os pais do Superman(que eram cientistas) prevendo a destruição do lugar colocaram ele em uma nave e o enviaram para a Terra(voltaremos a mencionar Superman adiante). Também em dois episódios da série animada X-Man dos anos 90 chamados "O Temporal, parte 1 e 2" um sujeito chamado Arpol(uma mistura de Thor com Zeus) rapta a Tempestade para resolver a catástrofe natural que ameaça destruir seu planeta Polêmacos. Tudo lá é como seria Atlântida, inclusive há escravos.
Atlântida passou por várias fases, e várias catástrofes, sendo que em sua última fase, a alguns milhares de anos atrás, a ilha tinha uma configuração de vários círculos ligados e era chamada de Poseidônis, em homenagem a um de seus últimos reis Poseidon(acabou se transformando no deus grego dos mares). Aqui uma representação de como seria essa última formação antes de desaparecer completamente no fundo do oceano:
Quando se pesquisa sobre cristais(especificamente os de quartzo) na internet encontramos descrições de maravilhas atribuídas a esses minerais como a capacidade de armazenar lembranças, energia, serem programáveis e capazes de reequilibrar a "aura" e as emoções humanas. Pois segundo certas informações, os atlântes tinham os cristais como uma de suas principais tecnologias, sendo usados para muitas coisas, de maneira muito mais sutil e profunda do que nós conseguimos com os de hoje em dia. Voltando a Superman, especificamente no filme Superman-O Retorno, Lex Luthor está na biblioteca de seu navio base, e explica a sua namorada(interpretada pela linda Parker Posey) que o segredo para dominar o mundo é tecnologia, "-Os romanos construíram estradas, os ingleses navios e os americanos a bomba atômica" diz ele. Ele diz que trará tecnologia aos homens, comparando a si mesmo a Prometeu da mitologia grega que roubou o fogo dos deuses e deu aos homens. A tecnologia a que ele se refere são os cristais, que ele estudou muito, e a base secreta do Superman a "Fortaleza da Solidão" curiosamente um lugar amontoado de cristais com informações gravadas dos pais de Superman para orientá-lo. Veja uma imagem do filme de Luthor, interpretado por Kevin Spacey contemplando um cristal:
Luthor vai até a "Fortaleza da Solidão" e abre uma espécie de vídeo gravado pelo pai de Superman nos cristais:
Continuando sobre Atlântida, segundo informações, após a catástrofe do continente, alguns atlântes se refugiaram em cidades subterrâneas. Outros se espalharam pelos outros continentes, levando conhecimentos avançados para os lugares em que se estabeleciam. Como exemplo de centros de civilizações avançadas influenciadas por refugiados de Atlântida temos o Egito, a civilização Inca na América do Sul, a China antiga e o norte da Índia(onde se guardava a tecnologia dos "vimanas" naves que inclusive foram usadas pelos príncipes indianos contra o exército de Alexandre, O Grande e mencionados nos Vedas, livros sagrados do hinduísmo).
Os atlântes desapareceram, mas a lembrança deles, do continente em que viviam e de sua tecnologia continua sendo evocada nos dias de hoje tanto em relatos de pesquisadores, místicos e em obras de ficção.
terça-feira, 21 de junho de 2016
SEREIAS REAIS?
Olá pessoal! Vou abordar nesse post um assunto polêmico. Tudo que envolve criaturas semi-humanas ou semelhantes a personagens mitológicos causa espanto e leva muitos a rejeitar prontamente ser reais assim que vê algo a respeito. Novamente não afirmo a realidade de tais seres, nem nego, apenas vou expor o que encontrei, em várias fontes, principalmente no site https://www.dominiosfantasticos.com.br
Os oceanos parecem nos reservar ainda grandes surpresas, um ambiente com "certa" estabilidade, sem política, sem guerras, as coisas se mantêm relativamente constantes através dos milhares, senão milhões de anos. Nesse ambiente ainda existem criaturas que não conhecemos, nem temos com o que comparar tamanha estranheza nos causam. Certas evidências nos tem apontado a existência de seres vivendo nos oceanos com características quase humanas do tronco pra cima e calda do tipo de animais marinhos da cintura pra baixo. Chamemos vulgarmente "sereias" mas não sabemos classificar essas criaturas, se são mamíferos, se são de origem alienígenas ou resultado de manipulação genética(por outros seres alienígenas) mas é fato que são muito antigas, veja esses desenhos feitos em cavernas da África do Sul a prováveis milhares de anos atrás:
Na imagem de cima são retratados ao lado de uma provável baleia, abaixo é a mesma parede ampliada e tem um golfinho, já na terceira vemos um aparente "confronto" entre humanos, que atiram flechas nas sereias. Um detalhe que não podemos deixar passar batido na anatomia desses seres retratados é que a ponta da calda deles não termina em "V" como a maioria dos peixes(só que um "V" vertical) ou baleia/golfinhos(um "V" horizontal), tem um formato de losango. Poderiam os homens primitivos terem inventado esses desenhos de delírios ou imaginações suas?
Phineas Taylor Barnum(1810/1891) foi um dono de curiosidades de circo dos EUA que contava entre suas atrações com um suposto corpo de sereia em um vidro, veja o desenho no cartaz da atração:
Detalhes que se repetem, pelo menos nesse "tipo" específico que analisamos são as mãos(com cinco dedos!) com membranas entre os dedos, uma protuberância no topo da cabeça e a ponta da calda em formato de losango. Em nenhum momento é mostrado escamas no corpo desses seres. Aqui uma rara foto desse corpo:
Quando estava para expor essa atração um incêndio tomou conta do lugar, e outros não puderam ver(queima de evidências?).
Em 2004 uma série de animais apareceu morta na costa dos EUA. Dois irmãos foram ver os animais e um deles filmou com um celular. Pra surpresa deles, uma criatura reagiu e a cena assustadora foi registrada, pode ser achada no youtube veja uma imagem dessa cena:
A criatura apresenta até mesmo a protuberância no topo da cabeça da qual falamos. Outro vídeo mostra um desses seres se aproximando e pondo a mão no vidro de um aquário aberto(com saída para o oceano) do Japão enquanto uma criança também encosta sua mão no vidro do outro lado, veja uma imagem dessa cena:
Existe outro vídeo em que pescadores, no ano de 2005 capturam em suas redes um desses seres que luta agressivamente para se soltar veja:
Em 2010 um geólogo marinho da Dinamarca chamado Dr. Torsten Schmidt viu e filmou um desses seres tocarem no vidro do submarino onde ele e um colega estavam a 600 metros de profundidade:
Sempre que possível, as autoridades negam a autenticidade das imagens e mesmo a existência de tais seres, mas sabemos que secretamente cientistas estudam o corpo e o comportamento de tais seres. Dizem que eles caçam cardumes de peixes em grupo e com arpões, que se relacionam bem com golfinhos e ás vezes são atacados por tubarões(foram encontrados restos desses seres em estômagos de tubarões e até arpões cravados no corpo dos tubarões). Veja os vários tipos de arpões que foram encontrados:
Agora em detalhes um desses arpões, feito de material desconhecido da nossa ciência(e o mais estranho: em que lugar do oceano poderiam ter sido forjados? Ou foram ajudados por seres mais evoluídos ou roubaram de algum lugar da terra seca):
Encontramos algumas características que se repetem na anatomia desses seres, mas quem garante que não possa existir outras espécies com características diferentes?
Pescadores de baleias japoneses que viajam para o ártico relatam histórias de criaturas enormes com características humanas como face e mãos, chamadas de "ningen" que significa "pessoa" em japonês" aqui uma representação de como seriam esses ningen e seu tamanho em relação ao homem:
Há ainda muito o que se explorar nessas águas, ou talvez fosse melhor nem querer saber o que tem por lá! Seja como for, tudo isso é sempre negado pelas autoridades(o governo, oculto ou não) e pelas pessoas que não suportam uma possível realidade onde exista tais criaturas. Eu admito que me sentiria muito mais confortável pensar estar vivendo em um mundo "normal" e "seguro" onde não exista tais bizarrices, mas insisto em registrar o material que achei, penso que é melhor tentar entender o "estranho" do que viver uma realidade "artificial".
Olá pessoal! Vou abordar nesse post um assunto polêmico. Tudo que envolve criaturas semi-humanas ou semelhantes a personagens mitológicos causa espanto e leva muitos a rejeitar prontamente ser reais assim que vê algo a respeito. Novamente não afirmo a realidade de tais seres, nem nego, apenas vou expor o que encontrei, em várias fontes, principalmente no site https://www.dominiosfantasticos.com.br
Os oceanos parecem nos reservar ainda grandes surpresas, um ambiente com "certa" estabilidade, sem política, sem guerras, as coisas se mantêm relativamente constantes através dos milhares, senão milhões de anos. Nesse ambiente ainda existem criaturas que não conhecemos, nem temos com o que comparar tamanha estranheza nos causam. Certas evidências nos tem apontado a existência de seres vivendo nos oceanos com características quase humanas do tronco pra cima e calda do tipo de animais marinhos da cintura pra baixo. Chamemos vulgarmente "sereias" mas não sabemos classificar essas criaturas, se são mamíferos, se são de origem alienígenas ou resultado de manipulação genética(por outros seres alienígenas) mas é fato que são muito antigas, veja esses desenhos feitos em cavernas da África do Sul a prováveis milhares de anos atrás:
Na imagem de cima são retratados ao lado de uma provável baleia, abaixo é a mesma parede ampliada e tem um golfinho, já na terceira vemos um aparente "confronto" entre humanos, que atiram flechas nas sereias. Um detalhe que não podemos deixar passar batido na anatomia desses seres retratados é que a ponta da calda deles não termina em "V" como a maioria dos peixes(só que um "V" vertical) ou baleia/golfinhos(um "V" horizontal), tem um formato de losango. Poderiam os homens primitivos terem inventado esses desenhos de delírios ou imaginações suas?
Phineas Taylor Barnum(1810/1891) foi um dono de curiosidades de circo dos EUA que contava entre suas atrações com um suposto corpo de sereia em um vidro, veja o desenho no cartaz da atração:
Detalhes que se repetem, pelo menos nesse "tipo" específico que analisamos são as mãos(com cinco dedos!) com membranas entre os dedos, uma protuberância no topo da cabeça e a ponta da calda em formato de losango. Em nenhum momento é mostrado escamas no corpo desses seres. Aqui uma rara foto desse corpo:
Quando estava para expor essa atração um incêndio tomou conta do lugar, e outros não puderam ver(queima de evidências?).
Em 2004 uma série de animais apareceu morta na costa dos EUA. Dois irmãos foram ver os animais e um deles filmou com um celular. Pra surpresa deles, uma criatura reagiu e a cena assustadora foi registrada, pode ser achada no youtube veja uma imagem dessa cena:
A criatura apresenta até mesmo a protuberância no topo da cabeça da qual falamos. Outro vídeo mostra um desses seres se aproximando e pondo a mão no vidro de um aquário aberto(com saída para o oceano) do Japão enquanto uma criança também encosta sua mão no vidro do outro lado, veja uma imagem dessa cena:
Existe outro vídeo em que pescadores, no ano de 2005 capturam em suas redes um desses seres que luta agressivamente para se soltar veja:
Em 2010 um geólogo marinho da Dinamarca chamado Dr. Torsten Schmidt viu e filmou um desses seres tocarem no vidro do submarino onde ele e um colega estavam a 600 metros de profundidade:
Sempre que possível, as autoridades negam a autenticidade das imagens e mesmo a existência de tais seres, mas sabemos que secretamente cientistas estudam o corpo e o comportamento de tais seres. Dizem que eles caçam cardumes de peixes em grupo e com arpões, que se relacionam bem com golfinhos e ás vezes são atacados por tubarões(foram encontrados restos desses seres em estômagos de tubarões e até arpões cravados no corpo dos tubarões). Veja os vários tipos de arpões que foram encontrados:
Agora em detalhes um desses arpões, feito de material desconhecido da nossa ciência(e o mais estranho: em que lugar do oceano poderiam ter sido forjados? Ou foram ajudados por seres mais evoluídos ou roubaram de algum lugar da terra seca):
Encontramos algumas características que se repetem na anatomia desses seres, mas quem garante que não possa existir outras espécies com características diferentes?
Pescadores de baleias japoneses que viajam para o ártico relatam histórias de criaturas enormes com características humanas como face e mãos, chamadas de "ningen" que significa "pessoa" em japonês" aqui uma representação de como seriam esses ningen e seu tamanho em relação ao homem:
Há ainda muito o que se explorar nessas águas, ou talvez fosse melhor nem querer saber o que tem por lá! Seja como for, tudo isso é sempre negado pelas autoridades(o governo, oculto ou não) e pelas pessoas que não suportam uma possível realidade onde exista tais criaturas. Eu admito que me sentiria muito mais confortável pensar estar vivendo em um mundo "normal" e "seguro" onde não exista tais bizarrices, mas insisto em registrar o material que achei, penso que é melhor tentar entender o "estranho" do que viver uma realidade "artificial".
segunda-feira, 20 de junho de 2016
SALOMÃO, REI E MAGO
Olá pessoal! Vou fazer um post sobre alguns pontos pouco explorados a respeito de um personagem conhecido da tradição judaica, cristã e muçulmana: o rei Salomão. Vamos fazer esse post dedicado ao oculto para contrabalancear, já que o anterior foi sobre conspiracionismo.
As informações que temos sobre o rei Salomão vem basicamente da Bíblia, especificamente o Primeiro Livro dos Reis, desde o cap.1 até o cap.11(sempre que possível vou registrar as fontes pra que o leitor possa pesquisar por conta própria).
Ali, ficamos sabendo que Salomão (que teria vivido por volta do ano 1000 a.C)foi coroado rei ainda com seu pai Davi vivo, que lhe fez recomendações antes de morrer. Salomão ao oferecer sacrifícios em um lugar alto(ainda não havia templos estabelecidos) na cidade de Gabaon, ao dormir ali, Deus lhe apareceu em um sonho e disse que daria a ele o qualquer coisa que pedisse. Salomão pediu sabedoria por se achar ainda muito jovem para conduzir um povo tão numeroso. Deus deu a ele discernimento e estabilidade no reino, desde que observasse seus mandamentos. O que se segue é a preparação para construção do Templo, onde deveria ser depositado a Arca da Aliança, o baú feito sob orientação divina por Moisés onde está depositado as tábuas escritas com os dez mandamentos. Temos ainda passagens (muito romanceadas hoje em dia) envolvendo a rainha de Sabá e o fim dos dias de Salomão. Mas onde entra a magia? Em lugar nenhum da Bíblia onde se fala de Salomão. Mas o Alcorão insiste em retratar o lado mágico de Salomão. Também temos referências a esse lado mágico dele no Talmud(livro de tradições judaicas) no Kebra Nagast(significa "Glória dos Reis" é um livro considerado sagrado da Etiópia) o "Testamento de Salomão"(texto pseudoepigrafado, ou seja: o autor atribuiu sua autoria a Salomão, usou o nome dele) alguns ditos "grimórios" Clavícula Salomônica e Lemegeton(Chave Menor de Salomão). Livros que trataram e muito bem sobre esse aspecto oculto do rei e que recomendo são: "Os Vingativos Djinns" de Rosemary Ellen Guiley e Philiph J. Imbrogno, lançado aqui pela Madras Editora e "A Chave de Salomão" do autor Lon Milo Duquette lançado aqui pela Editora Pensamento.
Resumindo, essas tradições dizem que quando Salomão se dispunha a realizar a construção do templo um demônio vampírico chamado Ornias atormentava uma criança filho do capataz da obra. Salomão orou a Deus que lhe entregasse tal demônio, em resposta Deus deu a Salomão, através do arcanjo Miguel um anel, através do qual poderia subjugar todos os djinns/demônios. Com o poder desse anel Salomão subjugou Ornias, o forçou a convocar outros demônios, catalogou eles (registrou suas aparências, nomes, meios através do qual poderiam ser subjugados e poderes que tinham) e os forçou a trabalhar na construção do Templo. Eles eram enviados a trazer rubis e outras pedras preciosas, mergulhavam atrás de pérolas, traziam mármore das pedreiras, transformavam(ou transmutavam se preferir) a terra em fontes de cobre e estanho(bases da composição do bronze, liga largamente usada na antiguidade). Veja uma ilustração do Livro de Belial(Das Buch Belial) de Jacobus Terramo, publicado em 1473 em Augsburg, mostrando Salomão reunindo os demônios:
As histórias dizem que durante os anos que duraram a construção do Templo, nunca chovia durante o dia, para não atrapalhar a obra, e no canteiro de obras não era ouvido barulho algum de ferramentas(homens e djinns trabalhavam em silêncio). Não bastasse essas maravilhas, Salomão ainda podia ouvir e entender a fala dos animais(poder atribuído a muitos magos da história como Pitágoras e Melâmpus da mitologia grega) um pequeno pássaro comum no norte da África e várias partes da Europa chamado de Apipe ou Poupa era seu informante particular, viajando pelo mundo e lhe trazendo informações(lembra da referência a Odin com seus dois corvos no primeiro post?). O Talmud judaico conta que Salomão tentou negociar com o demônio Asmodai(ou Asmodeu) para que esse lhe trouxesse o verme Shamir capaz de cortar o mármore de maneira silenciosa e deixá-lo liso e polido. Aqui uma representação de Salomão feita no estilo persa, o estilo que comumente retrata Maomé e o anjo Gabriel, cuja característica mais notável é uma espécie de "fogo" que exala da cabeça dos santos ao invés da "auréola" das representações cristãs. Salomão está ao centro conversando com um personagem tendo a seus pés muitos animais submissos, no lado direito dois djinns/demônios que lhe servem apesar da cara de desgosto e do lado esquerdo dois anjos:
Salomão também podia pedir ao vento que lhe levasse pelo ar para qualquer parte do mundo, poderia levar sua corte inteira que se reunia num tapete que era levantado no ar(de onde veio a história do "tapete mágico"). Aqueles djinns/demônios que eram rebeldes ou que ele considerava perigosos demais para permanecerem livres ele os prendia em jarros de bronze cobertos de malha de ferro e com tampa de chumbo(daí as histórias de gênios presos em lâmpadas e garrafas).
Mas nem tudo era maravilha na corte de Salomão, pois, o rei sofria de um mal que também seu pai sofria: excesso de desejo por mulheres. Lembremos que Davi cometeu um crime deplorável por causa de seu desejo. No Segundo Livro de Samuel, cap.11, narra que Davi viu uma bela mulher se banhando e desejou-a, era Betsabé, esposa de Urias, um soldado de seu exército. Davi armou para que Urias fosse colocado na frente da batalha mais ríspida e assim morresse, podendo ele tomar sua esposa(que viria a gerar Salomão seu filho e sucessor). Segundo o Kebra Nagast, Salomão se casou com 400 rainhas(filhas de origem nobre) e tinha 600 concubinas(não eram consideradas esposas oficiais mas lhe serviam sexualmente) ou seja: mil mulheres! A Bíblia diz 700 esposas nobres e 300 concubinas, mas, não devemos levar esses números ao pé da letra, pois, é comum escritores antigos aumentarem os números para dar ênfase a ideia que queriam exprimir. Seja como for, Salomão se apaixonou por uma mulher jebuseia. Os sacerdotes lhe prometeram dar essa mulher se ele adorasse seus deuses os abomináveis Moloch(se fazia uma estátua com feição de boi e se sacrificavam crianças para essa aberração inominável) e Remphan. Veja uma representação desse abominável ídolo ao qual se entregavam os próprios filhos para serrem imolados e jogados na fogueira, ao som do choro das mães, para supostamente se obter "prosperidade" e que sabemos que ainda nos dias de hoje em algumas sociedades secretas, e até mesmo dentro do Vaticano se pratica tal ato inominável:
Salomão prestou adoração a esses, conseguiu a mulher, mas Deus o castigou transformando-o em um mendigo irreconhecível(lembremos da máscara dada a Ulisses em seu retorno a Ítaca que o deixava com aparência de mendigo velho) e o obrigando a mendigar o pão por 40 dias(número cabalístico que aparece várias vezes na Bíblia e significa um período de provação) enquanto um djinn assumia sua forma e o representava no trono. Além disso, Deus tirou dele a estabilidade do reino após sua morte. Também no Kebra Nagast é narrado que a filha do Faraó com ele se casou e o levou a adorar o ídolos egípcios. Mesmo com todas as vantagens que Deus lhe deu, e a sabedoria que lhe foi concedida, Salomão foi levado a loucura por causa de seu desejo exagerado pelas mulheres, lamentemos uma biografia quase perfeita.
Por fim, Salomão estava velho e soube que sua morte chegaria em breve. Ele ordenou que ninguém de sua corte falasse de sua morte, e se apoiou em seu cajado, enquanto os djinns continuavam a trabalhar na construção do Templo, morreu em pé apoiado em seu cajado, e se não fosse pelos cupins que roeram seu cajado fazendo o corpo despencar, os djinns continuariam trabalhando atarefados, porque o corpo permaneceu muito tempo de pé. Salomão fez isso pra provar que eles não sabiam prever o futuro, pois, se soubessem do futuro, se libertariam assim que o rei morresse, foi uma lição dada pelo rei para os humanos para não acreditarem nos djinns/demônios quando dizem poder prever o futuro. Essa passagem se encontra no Alcorão capítulo(capítulo é chamado de "sura" em árabe) 34 versículo 14:
"Quando decretamos sua morte, não houve para avisar de seu fim senão o verme da terra(cupim) que roeu o cajado sobre o qual se apoiava. E quando tombou, os djinns verificaram que, se conhecessem o invisível,(o insondável, as coisas ocultas como o futuro ou o destino) não permaneceriam na sua aviltante aflição."
Esse foi o fim de Salomão. É da tradição árabe que vem as mais belas histórias envolvendo Salomão e seu poder sobre os djinns como nas Mil e Uma Noites. O que aconteceu com o anel mágico dado a ele pelo arcanjo Miguel, capaz de submeter os djinns/demônios? Não sabemos, se perdeu nas brumas do tempo, tal artefato de tamanho poder não ficaria por aí dando sopa, desapareceu e não sabemos pra onde. Quanto aos "grimórios" Clavícula Salomônica e Lemegeton são obras de conjuradores que usaram o nome de Salomão em suas obras. Através de erros e tentativas formularam livros com instruções sobre conjurações, geração após geração de conjuradores, aperfeiçoando com seus próprios erros e observações sendo esse o resultado que nos chegou hoje em dia. Espero que tenham gostado e até mais!
Olá pessoal! Vou fazer um post sobre alguns pontos pouco explorados a respeito de um personagem conhecido da tradição judaica, cristã e muçulmana: o rei Salomão. Vamos fazer esse post dedicado ao oculto para contrabalancear, já que o anterior foi sobre conspiracionismo.
As informações que temos sobre o rei Salomão vem basicamente da Bíblia, especificamente o Primeiro Livro dos Reis, desde o cap.1 até o cap.11(sempre que possível vou registrar as fontes pra que o leitor possa pesquisar por conta própria).
Ali, ficamos sabendo que Salomão (que teria vivido por volta do ano 1000 a.C)foi coroado rei ainda com seu pai Davi vivo, que lhe fez recomendações antes de morrer. Salomão ao oferecer sacrifícios em um lugar alto(ainda não havia templos estabelecidos) na cidade de Gabaon, ao dormir ali, Deus lhe apareceu em um sonho e disse que daria a ele o qualquer coisa que pedisse. Salomão pediu sabedoria por se achar ainda muito jovem para conduzir um povo tão numeroso. Deus deu a ele discernimento e estabilidade no reino, desde que observasse seus mandamentos. O que se segue é a preparação para construção do Templo, onde deveria ser depositado a Arca da Aliança, o baú feito sob orientação divina por Moisés onde está depositado as tábuas escritas com os dez mandamentos. Temos ainda passagens (muito romanceadas hoje em dia) envolvendo a rainha de Sabá e o fim dos dias de Salomão. Mas onde entra a magia? Em lugar nenhum da Bíblia onde se fala de Salomão. Mas o Alcorão insiste em retratar o lado mágico de Salomão. Também temos referências a esse lado mágico dele no Talmud(livro de tradições judaicas) no Kebra Nagast(significa "Glória dos Reis" é um livro considerado sagrado da Etiópia) o "Testamento de Salomão"(texto pseudoepigrafado, ou seja: o autor atribuiu sua autoria a Salomão, usou o nome dele) alguns ditos "grimórios" Clavícula Salomônica e Lemegeton(Chave Menor de Salomão). Livros que trataram e muito bem sobre esse aspecto oculto do rei e que recomendo são: "Os Vingativos Djinns" de Rosemary Ellen Guiley e Philiph J. Imbrogno, lançado aqui pela Madras Editora e "A Chave de Salomão" do autor Lon Milo Duquette lançado aqui pela Editora Pensamento.
Resumindo, essas tradições dizem que quando Salomão se dispunha a realizar a construção do templo um demônio vampírico chamado Ornias atormentava uma criança filho do capataz da obra. Salomão orou a Deus que lhe entregasse tal demônio, em resposta Deus deu a Salomão, através do arcanjo Miguel um anel, através do qual poderia subjugar todos os djinns/demônios. Com o poder desse anel Salomão subjugou Ornias, o forçou a convocar outros demônios, catalogou eles (registrou suas aparências, nomes, meios através do qual poderiam ser subjugados e poderes que tinham) e os forçou a trabalhar na construção do Templo. Eles eram enviados a trazer rubis e outras pedras preciosas, mergulhavam atrás de pérolas, traziam mármore das pedreiras, transformavam(ou transmutavam se preferir) a terra em fontes de cobre e estanho(bases da composição do bronze, liga largamente usada na antiguidade). Veja uma ilustração do Livro de Belial(Das Buch Belial) de Jacobus Terramo, publicado em 1473 em Augsburg, mostrando Salomão reunindo os demônios:
As histórias dizem que durante os anos que duraram a construção do Templo, nunca chovia durante o dia, para não atrapalhar a obra, e no canteiro de obras não era ouvido barulho algum de ferramentas(homens e djinns trabalhavam em silêncio). Não bastasse essas maravilhas, Salomão ainda podia ouvir e entender a fala dos animais(poder atribuído a muitos magos da história como Pitágoras e Melâmpus da mitologia grega) um pequeno pássaro comum no norte da África e várias partes da Europa chamado de Apipe ou Poupa era seu informante particular, viajando pelo mundo e lhe trazendo informações(lembra da referência a Odin com seus dois corvos no primeiro post?). O Talmud judaico conta que Salomão tentou negociar com o demônio Asmodai(ou Asmodeu) para que esse lhe trouxesse o verme Shamir capaz de cortar o mármore de maneira silenciosa e deixá-lo liso e polido. Aqui uma representação de Salomão feita no estilo persa, o estilo que comumente retrata Maomé e o anjo Gabriel, cuja característica mais notável é uma espécie de "fogo" que exala da cabeça dos santos ao invés da "auréola" das representações cristãs. Salomão está ao centro conversando com um personagem tendo a seus pés muitos animais submissos, no lado direito dois djinns/demônios que lhe servem apesar da cara de desgosto e do lado esquerdo dois anjos:
Salomão também podia pedir ao vento que lhe levasse pelo ar para qualquer parte do mundo, poderia levar sua corte inteira que se reunia num tapete que era levantado no ar(de onde veio a história do "tapete mágico"). Aqueles djinns/demônios que eram rebeldes ou que ele considerava perigosos demais para permanecerem livres ele os prendia em jarros de bronze cobertos de malha de ferro e com tampa de chumbo(daí as histórias de gênios presos em lâmpadas e garrafas).
Mas nem tudo era maravilha na corte de Salomão, pois, o rei sofria de um mal que também seu pai sofria: excesso de desejo por mulheres. Lembremos que Davi cometeu um crime deplorável por causa de seu desejo. No Segundo Livro de Samuel, cap.11, narra que Davi viu uma bela mulher se banhando e desejou-a, era Betsabé, esposa de Urias, um soldado de seu exército. Davi armou para que Urias fosse colocado na frente da batalha mais ríspida e assim morresse, podendo ele tomar sua esposa(que viria a gerar Salomão seu filho e sucessor). Segundo o Kebra Nagast, Salomão se casou com 400 rainhas(filhas de origem nobre) e tinha 600 concubinas(não eram consideradas esposas oficiais mas lhe serviam sexualmente) ou seja: mil mulheres! A Bíblia diz 700 esposas nobres e 300 concubinas, mas, não devemos levar esses números ao pé da letra, pois, é comum escritores antigos aumentarem os números para dar ênfase a ideia que queriam exprimir. Seja como for, Salomão se apaixonou por uma mulher jebuseia. Os sacerdotes lhe prometeram dar essa mulher se ele adorasse seus deuses os abomináveis Moloch(se fazia uma estátua com feição de boi e se sacrificavam crianças para essa aberração inominável) e Remphan. Veja uma representação desse abominável ídolo ao qual se entregavam os próprios filhos para serrem imolados e jogados na fogueira, ao som do choro das mães, para supostamente se obter "prosperidade" e que sabemos que ainda nos dias de hoje em algumas sociedades secretas, e até mesmo dentro do Vaticano se pratica tal ato inominável:
Salomão prestou adoração a esses, conseguiu a mulher, mas Deus o castigou transformando-o em um mendigo irreconhecível(lembremos da máscara dada a Ulisses em seu retorno a Ítaca que o deixava com aparência de mendigo velho) e o obrigando a mendigar o pão por 40 dias(número cabalístico que aparece várias vezes na Bíblia e significa um período de provação) enquanto um djinn assumia sua forma e o representava no trono. Além disso, Deus tirou dele a estabilidade do reino após sua morte. Também no Kebra Nagast é narrado que a filha do Faraó com ele se casou e o levou a adorar o ídolos egípcios. Mesmo com todas as vantagens que Deus lhe deu, e a sabedoria que lhe foi concedida, Salomão foi levado a loucura por causa de seu desejo exagerado pelas mulheres, lamentemos uma biografia quase perfeita.
Por fim, Salomão estava velho e soube que sua morte chegaria em breve. Ele ordenou que ninguém de sua corte falasse de sua morte, e se apoiou em seu cajado, enquanto os djinns continuavam a trabalhar na construção do Templo, morreu em pé apoiado em seu cajado, e se não fosse pelos cupins que roeram seu cajado fazendo o corpo despencar, os djinns continuariam trabalhando atarefados, porque o corpo permaneceu muito tempo de pé. Salomão fez isso pra provar que eles não sabiam prever o futuro, pois, se soubessem do futuro, se libertariam assim que o rei morresse, foi uma lição dada pelo rei para os humanos para não acreditarem nos djinns/demônios quando dizem poder prever o futuro. Essa passagem se encontra no Alcorão capítulo(capítulo é chamado de "sura" em árabe) 34 versículo 14:
"Quando decretamos sua morte, não houve para avisar de seu fim senão o verme da terra(cupim) que roeu o cajado sobre o qual se apoiava. E quando tombou, os djinns verificaram que, se conhecessem o invisível,(o insondável, as coisas ocultas como o futuro ou o destino) não permaneceriam na sua aviltante aflição."
Esse foi o fim de Salomão. É da tradição árabe que vem as mais belas histórias envolvendo Salomão e seu poder sobre os djinns como nas Mil e Uma Noites. O que aconteceu com o anel mágico dado a ele pelo arcanjo Miguel, capaz de submeter os djinns/demônios? Não sabemos, se perdeu nas brumas do tempo, tal artefato de tamanho poder não ficaria por aí dando sopa, desapareceu e não sabemos pra onde. Quanto aos "grimórios" Clavícula Salomônica e Lemegeton são obras de conjuradores que usaram o nome de Salomão em suas obras. Através de erros e tentativas formularam livros com instruções sobre conjurações, geração após geração de conjuradores, aperfeiçoando com seus próprios erros e observações sendo esse o resultado que nos chegou hoje em dia. Espero que tenham gostado e até mais!
sexta-feira, 17 de junho de 2016
ANTÁRTIDA E SEUS MISTÉRIOS
Olá a todos! Nesse post vou levantar questões sobre uma terra misteriosa, sobre a qual temos poucas informações, e pior, não podemos confiar plenamente nas informações que se chamam de "oficiais". Essa terra é a Antártida.
As informações que temos oficialmente(e que nos ensinam na escola) é que a Antártida é uma enorme terra gelada, localizada no Polo Sul, uma terra inóspita, onde os animais que se destacam são os pinguins, além de outras espécies marinhas. Nos últimos anos, vários países tem mantido "bases científicas" lá, sob a alegação de pesquisas de clima e solo. Afinal, além da crosta de gelo o que existe no solo dessa região? Há quem diga que o verdadeiro interesse dos países em manter bases científicas por lá seja por causa do petróleo que existiria abaixo da terra, estando essas bases lá para reivindicarem propriedade, pois, ali não há divisões de países, pelo menos em teoria. Mas isso é apenas superficial, pois, coisas mais estranhas parecem acontecer nesse mundo gelado.
Uma das teorias mais bizarras que existe(pessoalmente não digo que acredito totalmente nessa teoria, nem nego, apenas estou registrando-a aqui) afirma que a Terra é oca e que possui duas enormes aberturas nos polos, razão pela qual é proibido a aviões sobrevoar essas regiões. Existem vários relatos de navegadores que afirmaram terem entrado nessas aberturas e avistado um "mundo novo" no interior da Terra. Também o célebre almirante americano Richard Evelyn Byrd(1888/1957) afirma ter entrado em um "mundo novo" através de uma entrada no Polo Norte, em meados dos anos 20 e que ficou lá por um mês. Essas informações vieram de Virgil Armstrong ex-agente da CIA que teve acesso ao diário do almirante. Aqui uma foto do almirante:
Aqui uma foto da "abertura" na região do Polo Sul que supostamente teria sido tirada por uma base espacial russa:
Mas essa terra gelada já teria atraído as atenções da Alemanha antes mesmo da Primeira Guerra Mundial, e que continuou enviando equipes para lá durante a Segunda Guerra Mundial, chegando mesmo a construir uma base e nomeando a base de "Neuschwabenland" ou "Nova Suábia" numa tradução. Veja uma foto dos exploradores alemães com a bandeira nazista:
Nesse ponto eu recomendo que se procure no site https://thoth3126.com.br ou em vários outros que apresentam matérias mais completas sobre as atividades dos nazistas na Antártida. Mas o que podemos resumir é que informações pós Segunda Guerra Mundial dão conta que cerca de 250.000 militares alemães desapareceram sem deixar registro, significa que não foram dados como mortos, simplesmente desapareceram. Muitas fontes afirmam que antes da invasão do exército soviético em Berlim onde Hitler "teria" se suicidado em seu bunker, vários submarinos alemães saíram secretamente do mar Báltico repletos de ouro roubado dos bens de judeus e levando oficiais da alta cúpula nazista para essa base na Antártida, inclusive o próprio Hitler, sendo seu suicídio uma farsa contada pelas autoridades Aliadas. Veja uma foto de uma suposta abertura de uma base nazista na Antártida com dimensões de 30 metros de altura e 90 metros de largura, suficiente para a entrada de grandes "naves":
Em 1946 uma operação chamada de "Operação Highjump" liderada pelo já citado almirante Byrd foi lançada com o intuito de "atacar" a Antártida. Houve uma tentativa de "abafar" a operação sob a alegação de que era uma expedição para buscar carvão mineral e outros recursos na região, mas alguns jornais do Chile noticiaram o movimento e até mesmo entrevistaram Byrd. A operação que era composta além de americanos, de oficiais de outros países não alcançou seu objetivo e foi desbaratada. Segundo consta teria sido atacada por "naves" que inclusive traziam gravadas a "cruz de ferro" emblema nazista. Ao retornar para os EUA, Byrd deu declarações polêmicas a imprensa sobre naves e outras coisas. Por isso teria sido assassinado pelo próprio governo dos EUA numa "queima de arquivo".
Vamos voltar a Antártida mais tarde, mas cabe agora falar sobre o início de acontecimentos que envolveram um suposto "artefato" chamado de "Arca de Gabriel". Esse misterioso dispositivo teria sido descoberto em 2014 em um túnel sob a Grande Mesquita de Caaba, local mais sagrado dos adeptos do islã. Durante a construção, esse artefato teria sido encontrado, e ao tentar removê-lo, mais de 100 homens teriam sido mortos por uma "emissão de plasma". Meses depois, em outra tentativa de se remover o "artefato" mais de 4.000 homens teriam morrido devido a outra "emissão de plasma", que foi oficialmente negada pelo governo saudita. Aqui uma foto de um raio atingindo a região da Grande Mesquita:
Autoridades muçulmanas contataram então o chefe da igreja ortodoxa que teria um manuscrito chamado de "Instruções de Gabriel a Maomé" onde teriam instruções do anjo Gabriel a Maomé para guardar tal artefato. Reconhecendo que não tinha meios de remover tal artefato sem expor os homens envolvidos a risco de vida o governo saudita recorreu ao governo russo que teria uma equipe preparada para lhe dar com tal artefato. E é justamente para a inóspita terra gelada do sul que o suposto artefato foi levado.
Terminaremos por aqui esse post. Temos tão poucas informações sobre a Antártida, e o pouco que temos parece fantástico demais, mas essa terra parece guardar ainda mais surpresas sobre as quais só podemos especular.
Olá a todos! Nesse post vou levantar questões sobre uma terra misteriosa, sobre a qual temos poucas informações, e pior, não podemos confiar plenamente nas informações que se chamam de "oficiais". Essa terra é a Antártida.
As informações que temos oficialmente(e que nos ensinam na escola) é que a Antártida é uma enorme terra gelada, localizada no Polo Sul, uma terra inóspita, onde os animais que se destacam são os pinguins, além de outras espécies marinhas. Nos últimos anos, vários países tem mantido "bases científicas" lá, sob a alegação de pesquisas de clima e solo. Afinal, além da crosta de gelo o que existe no solo dessa região? Há quem diga que o verdadeiro interesse dos países em manter bases científicas por lá seja por causa do petróleo que existiria abaixo da terra, estando essas bases lá para reivindicarem propriedade, pois, ali não há divisões de países, pelo menos em teoria. Mas isso é apenas superficial, pois, coisas mais estranhas parecem acontecer nesse mundo gelado.
Uma das teorias mais bizarras que existe(pessoalmente não digo que acredito totalmente nessa teoria, nem nego, apenas estou registrando-a aqui) afirma que a Terra é oca e que possui duas enormes aberturas nos polos, razão pela qual é proibido a aviões sobrevoar essas regiões. Existem vários relatos de navegadores que afirmaram terem entrado nessas aberturas e avistado um "mundo novo" no interior da Terra. Também o célebre almirante americano Richard Evelyn Byrd(1888/1957) afirma ter entrado em um "mundo novo" através de uma entrada no Polo Norte, em meados dos anos 20 e que ficou lá por um mês. Essas informações vieram de Virgil Armstrong ex-agente da CIA que teve acesso ao diário do almirante. Aqui uma foto do almirante:
Aqui uma foto da "abertura" na região do Polo Sul que supostamente teria sido tirada por uma base espacial russa:
Mas essa terra gelada já teria atraído as atenções da Alemanha antes mesmo da Primeira Guerra Mundial, e que continuou enviando equipes para lá durante a Segunda Guerra Mundial, chegando mesmo a construir uma base e nomeando a base de "Neuschwabenland" ou "Nova Suábia" numa tradução. Veja uma foto dos exploradores alemães com a bandeira nazista:
Nesse ponto eu recomendo que se procure no site https://thoth3126.com.br ou em vários outros que apresentam matérias mais completas sobre as atividades dos nazistas na Antártida. Mas o que podemos resumir é que informações pós Segunda Guerra Mundial dão conta que cerca de 250.000 militares alemães desapareceram sem deixar registro, significa que não foram dados como mortos, simplesmente desapareceram. Muitas fontes afirmam que antes da invasão do exército soviético em Berlim onde Hitler "teria" se suicidado em seu bunker, vários submarinos alemães saíram secretamente do mar Báltico repletos de ouro roubado dos bens de judeus e levando oficiais da alta cúpula nazista para essa base na Antártida, inclusive o próprio Hitler, sendo seu suicídio uma farsa contada pelas autoridades Aliadas. Veja uma foto de uma suposta abertura de uma base nazista na Antártida com dimensões de 30 metros de altura e 90 metros de largura, suficiente para a entrada de grandes "naves":
Em 1946 uma operação chamada de "Operação Highjump" liderada pelo já citado almirante Byrd foi lançada com o intuito de "atacar" a Antártida. Houve uma tentativa de "abafar" a operação sob a alegação de que era uma expedição para buscar carvão mineral e outros recursos na região, mas alguns jornais do Chile noticiaram o movimento e até mesmo entrevistaram Byrd. A operação que era composta além de americanos, de oficiais de outros países não alcançou seu objetivo e foi desbaratada. Segundo consta teria sido atacada por "naves" que inclusive traziam gravadas a "cruz de ferro" emblema nazista. Ao retornar para os EUA, Byrd deu declarações polêmicas a imprensa sobre naves e outras coisas. Por isso teria sido assassinado pelo próprio governo dos EUA numa "queima de arquivo".
Vamos voltar a Antártida mais tarde, mas cabe agora falar sobre o início de acontecimentos que envolveram um suposto "artefato" chamado de "Arca de Gabriel". Esse misterioso dispositivo teria sido descoberto em 2014 em um túnel sob a Grande Mesquita de Caaba, local mais sagrado dos adeptos do islã. Durante a construção, esse artefato teria sido encontrado, e ao tentar removê-lo, mais de 100 homens teriam sido mortos por uma "emissão de plasma". Meses depois, em outra tentativa de se remover o "artefato" mais de 4.000 homens teriam morrido devido a outra "emissão de plasma", que foi oficialmente negada pelo governo saudita. Aqui uma foto de um raio atingindo a região da Grande Mesquita:
Autoridades muçulmanas contataram então o chefe da igreja ortodoxa que teria um manuscrito chamado de "Instruções de Gabriel a Maomé" onde teriam instruções do anjo Gabriel a Maomé para guardar tal artefato. Reconhecendo que não tinha meios de remover tal artefato sem expor os homens envolvidos a risco de vida o governo saudita recorreu ao governo russo que teria uma equipe preparada para lhe dar com tal artefato. E é justamente para a inóspita terra gelada do sul que o suposto artefato foi levado.
Terminaremos por aqui esse post. Temos tão poucas informações sobre a Antártida, e o pouco que temos parece fantástico demais, mas essa terra parece guardar ainda mais surpresas sobre as quais só podemos especular.
Assinar:
Postagens (Atom)