sexta-feira, 17 de junho de 2016

ANTÁRTIDA  E  SEUS  MISTÉRIOS

   Olá a todos! Nesse post vou levantar questões sobre uma terra misteriosa, sobre a qual temos poucas informações, e pior, não podemos confiar plenamente nas informações que se chamam de "oficiais". Essa terra é a Antártida.
   As informações que temos oficialmente(e que nos ensinam na escola) é que a Antártida é uma enorme terra gelada, localizada no Polo Sul, uma terra inóspita, onde os animais que se destacam são os pinguins, além de outras espécies marinhas. Nos últimos anos, vários países tem mantido "bases científicas" lá, sob a alegação de pesquisas de clima e solo. Afinal, além da crosta de gelo o que existe no solo dessa região? Há quem diga que o verdadeiro interesse dos países em manter bases científicas por lá seja por causa do petróleo que existiria abaixo da terra, estando essas bases lá para reivindicarem propriedade, pois, ali não há divisões de países, pelo menos em teoria. Mas isso é apenas superficial, pois, coisas mais estranhas parecem acontecer nesse mundo gelado.
   Uma das teorias mais bizarras que existe(pessoalmente não digo que acredito totalmente nessa teoria, nem nego, apenas estou registrando-a aqui) afirma que a Terra é oca e que possui duas enormes aberturas nos polos, razão pela qual é proibido a aviões sobrevoar essas regiões. Existem vários relatos de navegadores que afirmaram terem entrado nessas aberturas e avistado um "mundo novo" no interior da Terra. Também o célebre almirante americano Richard Evelyn Byrd(1888/1957) afirma ter entrado em um "mundo novo" através de uma entrada no Polo Norte, em meados dos anos 20 e que ficou lá por um mês. Essas informações vieram de Virgil Armstrong ex-agente da CIA que teve acesso ao diário do almirante. Aqui uma foto do almirante:
   Aqui uma foto da "abertura" na região do Polo Sul que supostamente teria sido tirada por uma base espacial russa:
   Mas essa terra gelada já teria atraído as atenções da Alemanha antes mesmo da Primeira Guerra Mundial, e que continuou enviando equipes para lá durante a Segunda Guerra Mundial, chegando mesmo a construir uma base e nomeando a base de "Neuschwabenland" ou "Nova Suábia" numa tradução. Veja uma foto dos exploradores alemães com a bandeira nazista:
   Nesse ponto eu recomendo que se procure no site https://thoth3126.com.br ou em vários outros que apresentam matérias mais completas sobre as atividades dos nazistas na Antártida. Mas o que podemos resumir é que informações pós Segunda Guerra Mundial dão conta que cerca de 250.000 militares alemães desapareceram sem deixar registro, significa que não foram dados como mortos, simplesmente desapareceram. Muitas fontes afirmam que antes da invasão do exército soviético em Berlim onde Hitler "teria" se suicidado em seu bunker, vários submarinos alemães saíram secretamente do mar Báltico repletos de ouro roubado dos bens de judeus e levando oficiais da alta cúpula nazista para essa base na Antártida, inclusive o próprio Hitler, sendo seu suicídio uma farsa contada pelas autoridades Aliadas. Veja uma foto de uma suposta abertura de uma base nazista na Antártida com dimensões de 30 metros de altura e 90 metros de largura, suficiente para a entrada de grandes "naves":
   Em 1946 uma operação chamada de "Operação Highjump" liderada pelo já citado almirante Byrd foi lançada com o intuito de "atacar" a Antártida. Houve uma tentativa de "abafar" a operação sob a alegação de que era uma expedição para buscar carvão mineral e outros recursos na região, mas alguns jornais do Chile noticiaram o movimento e até mesmo entrevistaram Byrd. A operação que era composta além de americanos, de oficiais de outros países não alcançou seu objetivo e foi desbaratada. Segundo consta teria sido atacada por "naves" que inclusive traziam gravadas a "cruz de ferro" emblema nazista. Ao retornar para os EUA, Byrd deu declarações polêmicas a imprensa sobre naves e outras coisas. Por isso teria sido assassinado pelo próprio governo dos EUA numa "queima de arquivo". 
   Vamos voltar a Antártida mais tarde, mas cabe agora falar sobre o início de acontecimentos que envolveram um suposto "artefato" chamado de "Arca de Gabriel". Esse misterioso dispositivo teria sido descoberto em 2014 em um túnel sob a Grande Mesquita de Caaba, local mais sagrado dos adeptos do islã. Durante a construção, esse artefato teria sido encontrado, e ao tentar removê-lo, mais de 100 homens teriam sido mortos por uma "emissão de plasma". Meses depois, em outra tentativa de se remover o "artefato" mais de 4.000 homens teriam morrido devido a outra "emissão de plasma", que foi oficialmente negada pelo governo saudita. Aqui uma foto de um raio atingindo a região da Grande Mesquita:


    Autoridades muçulmanas contataram então o chefe da igreja ortodoxa que teria um manuscrito chamado de "Instruções de Gabriel a Maomé" onde teriam instruções do anjo Gabriel a Maomé para guardar tal artefato. Reconhecendo que não tinha meios de remover tal artefato sem expor os homens envolvidos a risco de vida o governo saudita recorreu ao governo russo que teria uma equipe preparada para lhe dar com tal artefato. E é justamente para a inóspita terra gelada do sul que o suposto artefato foi levado.
   Terminaremos por aqui esse post. Temos tão poucas informações sobre a Antártida, e o pouco que temos parece fantástico demais, mas essa terra parece guardar ainda mais surpresas sobre as quais só podemos especular.
   

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado! Mas eu esqueci de abordar sobre as supostas "pirâmides" que existiriam lá, e também sobre o modo como alguns filmes de Hollywood retratam a Antártida, como uma terra onde o destino da humanidade será decidido, vemos isso em "Alien VS Predador" e "Wachmen" onde o personagem Ozymandias(obcecado pelo antigo Egito e notoriamente membro da elite oculta) constrói uma base.

      Excluir
  2. Vc mencionou que o 'artefato' descoberto em Meca foi em 2014? Não foi em 2015?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flávio, obrigado por perguntar!
      Eu dei uma pesquisada novamente pela net sobre esse assunto e o tal artefato(que seria a chamado "Arca de Gabriel") foi descoberto em 12 de setembro de 2014 durante as escavações sob a mesquita de Meca, e removido algum tempo depois após várias tentativas nas quais muitas pessoas morreram. Fico feliz por vc ter perguntado, eu não sou nenhum "expert" na área de conspirações e sobrenatural, embora o sobrenatural seja o assunto que mais me fascina (recomendo meu livro "Análise Sobre Mitos e o Oculto" disponível no site www.clubedeautores.com.br) eu apenas fiz esse blog para expor o resultado de algumas pesquisas minhas sobre assuntos obscuros e inquietantes que achei interessante registrar. Fique a vontade para explorar os outros posts e matérias desse blog também e caso se depare com alguma dúvida, pergunte, e se puder incremente o assunto com alguma informação q vc conheça, incentive outros visitantes a questionar e interagir aqui também, eu sou apenas um curioso sobre o oculto, vamos todos buscar sempre mais conhecimento, abraços!

      Excluir
    2. Acho que fiz uma descoberta interessante na Antártida. Se estiver interessado:
      http://precisosaber58.blogspot.com.br/2016/11/antartica-duas-ilhas_21.html

      Excluir
    3. Excelente! Essas informações reforçam as teorias de que haveriam entradas para "cidades subterrâneas" tanto na Antártida quanto no Polo Norte. Pelos detalhes q vc trouxe, percebe-se uma estrutura "artificial" no centro da Antártida e a própria Antártida seria na verdade constituída de duas placas continentais e não apenas uma. Aparentemente vc começou seu blog recentemente, continue postando matérias interessantes nele quando tiver tempo, aos que visitam aqui recomendo que deem uma olhada no seu: precisosaber58.blogspot.com
      Abraços!

      Excluir
    4. postei um pouco mais da minha pesquisa. porém não vejo ali nenhuma entrada para o 'interior' do planeta. parece um 'implante', como num ser humano, com uma certa finalidade.

      Excluir