terça-feira, 21 de junho de 2016

SEREIAS  REAIS?

   Olá pessoal! Vou abordar nesse post um assunto polêmico. Tudo que envolve criaturas semi-humanas ou semelhantes a personagens mitológicos causa espanto e leva muitos a rejeitar prontamente ser reais assim que vê algo a respeito. Novamente não afirmo a realidade de tais seres, nem nego, apenas vou expor o que encontrei, em várias fontes, principalmente no site https://www.dominiosfantasticos.com.br
   Os oceanos parecem nos reservar ainda grandes surpresas, um ambiente com "certa" estabilidade, sem política, sem guerras, as coisas se mantêm relativamente constantes através dos milhares, senão milhões de anos. Nesse ambiente ainda existem criaturas que não conhecemos, nem temos com o que comparar tamanha estranheza nos causam. Certas evidências nos tem apontado a existência de seres vivendo nos oceanos com características quase humanas do tronco pra cima e calda do tipo de animais marinhos da cintura pra baixo. Chamemos vulgarmente "sereias" mas não sabemos classificar essas criaturas, se são mamíferos, se são de origem alienígenas ou resultado de manipulação genética(por outros seres alienígenas) mas é fato que são muito antigas, veja esses desenhos feitos em cavernas da África do Sul a prováveis milhares de anos atrás:


   Na imagem de cima são retratados ao lado de uma provável baleia, abaixo é a mesma parede ampliada e tem um golfinho, já na terceira vemos um aparente "confronto" entre humanos, que atiram flechas nas sereias. Um detalhe que não podemos deixar passar batido na anatomia desses seres retratados é que a ponta da calda deles não termina em "V" como a maioria dos peixes(só que um "V" vertical) ou baleia/golfinhos(um "V" horizontal), tem um formato de losango. Poderiam os homens primitivos terem inventado esses desenhos de delírios ou imaginações suas?
   Phineas Taylor Barnum(1810/1891) foi um dono de curiosidades de circo dos EUA que contava entre suas atrações com um suposto corpo de sereia em um vidro, veja o desenho no cartaz da atração:


   Detalhes que se repetem, pelo menos nesse "tipo" específico que analisamos são as mãos(com cinco dedos!) com membranas entre os dedos, uma protuberância no topo da cabeça e a ponta da calda em formato de losango. Em nenhum momento é mostrado escamas no corpo desses seres. Aqui uma rara foto desse corpo:
   Quando estava para expor essa atração um incêndio tomou conta do lugar, e outros não puderam ver(queima de evidências?).
   Em 2004 uma série de animais apareceu morta na costa dos EUA. Dois irmãos foram ver os animais e um deles filmou com um celular. Pra surpresa deles, uma criatura reagiu e a cena assustadora foi registrada, pode ser achada no youtube veja uma imagem dessa cena:
   A criatura apresenta até mesmo a protuberância no topo da cabeça da qual falamos. Outro vídeo mostra um desses seres se aproximando e pondo a mão no vidro de um aquário aberto(com saída para o oceano) do Japão enquanto uma criança também encosta sua mão no vidro do outro lado, veja uma imagem dessa cena:
   Existe outro vídeo em que pescadores, no ano de 2005 capturam em suas redes um desses seres que luta agressivamente para se soltar veja:
   Em 2010 um geólogo marinho da Dinamarca chamado Dr. Torsten Schmidt viu e filmou um desses seres tocarem no vidro do submarino onde ele e um colega estavam a 600 metros de profundidade:
   Sempre que possível, as autoridades negam a autenticidade das imagens e mesmo a existência de tais seres, mas sabemos que secretamente cientistas estudam o corpo e o comportamento de tais seres. Dizem que eles caçam cardumes de peixes em grupo e com arpões, que se relacionam bem com golfinhos e ás vezes são atacados por tubarões(foram encontrados restos desses seres em estômagos de tubarões e até arpões cravados no corpo dos tubarões). Veja os vários tipos de arpões que foram encontrados:
   Agora em detalhes um desses arpões, feito de material desconhecido da nossa ciência(e o mais estranho: em que lugar do oceano poderiam ter sido forjados? Ou foram ajudados por seres mais evoluídos ou roubaram de algum lugar da terra seca):
   
   Encontramos algumas características que se repetem na anatomia desses seres, mas quem garante que não possa existir outras espécies com características diferentes? 
   Pescadores de baleias japoneses que viajam para o ártico relatam histórias de criaturas enormes com características humanas como face e mãos, chamadas de "ningen" que significa "pessoa" em japonês" aqui uma representação de como seriam esses ningen e seu tamanho em relação ao homem:
   Há ainda muito o que se explorar nessas águas, ou talvez fosse melhor nem querer saber o que tem por lá! Seja como for, tudo isso é sempre negado pelas autoridades(o governo, oculto ou não) e pelas pessoas que não suportam uma possível realidade onde exista tais criaturas. Eu admito que me sentiria muito mais confortável pensar estar vivendo em um mundo "normal" e "seguro" onde não exista tais bizarrices, mas insisto em registrar o material que achei, penso que é melhor tentar entender o "estranho" do que viver uma realidade "artificial".
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário